A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

18/01/2011 14:05

Tampa de bueiro aberta atrapalha trânsito no Monte Líbano

Jorge Almoas
Bueiro permanece aberto há dias no Monte LíbanoBueiro permanece aberto há dias no Monte Líbano

Leitores do Campo Grande News enviaram fotos de uma tampa de bueiro aberta em rua de grande movimento no bairro Monte Líbano, próximo ao centro de Campo Grande.

O problema é frequente e a tampa permanece quase o tempo todo aberta, principalmente em dias de muita chuva, tais como os da última semana.

As fotos mostram a tampa aberta, cercada por dois cones. O bueiro fica entre as ruas Sebastião Lima e Aluísio de Azevedo, no Monte Líbano.

Os leitores não souberam dizer se a tampa era da rede pluvial – que recolhe água da chuva – e é de responsabilidade da prefeitura. Ou se trata de bueiro da rede de esgoto, que é administrado pela Águas Guariroba.

 Tampa de bueiro aberta atrapalha trânsito no Monte Líbano
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



PUTZ... PELA FOTO ACHO QUE ESTA TAMPA DEVE ESTAR SOLDADA NAQUELA POSIÇÃO......QUE OS MOTOQUEIROS HABILIDOSOS FIQUEM ESPERTOS, POIS O FOTOGRAFO NÃO TEVE FORÇA PARA BAIXALA. OU NÃO !!!!!.

 
Paulo Duraes em 18/01/2011 04:22:58
Outra tampa de bueiro está não só aberta como danificada, na Av. Rachid Neder com Rua Padre João Cripa. Moradores da região improvisarão a sinalização do buraco com galhos e pedaços de madeira o que pode causar acidentes. Aliás, após restauração da dos danos causados pela chuva na Av. Rachid Neder, a prefeitura esqueceu os enturlhos nas calçadas e o mato está jogado no meio da via. Mais serviços mal feitos e gambiarras nas ruas da cidade.
 
Carlos Augusto em 18/01/2011 04:19:45
Será que é muito difícil alguém que estiver passando por lá simplesmente abaixá-lo?
 
Edson Bobadilha em 18/01/2011 03:07:04
Esse pelo menos está visivel. Atentem para o cruzamente da Avenida Afonso Pena, esquina com a rua 13 de maio, mais precisamente no canteiro central onde há uma caixa de serviços de telefonia, está desmoronando. Se a reportagem for conferir verá do que estou falando. Está somente com a armação da tampa em um dos lados, o resto virou buraco e está camuflado com aquela linda calçada. Se algum pedestre desatento vier a sofrer algum acidente, quem vai ajuda-lo, a empresa responsável pela caixa, o Estado que obtem os serviços, ou o município por causa do pavimento das calçadas?
 
Ed B. Dourado em 18/01/2011 02:58:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions