A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

05/11/2013 17:20

Tanque racha e diesel vaza após tombamento de caminhão na Três Barras

Edivaldo Bitencourt e Mariana Lopes
Caminhão tinha com aproximadamente 10 toneladas de papelão (Foto: João Garrigó)Caminhão tinha com aproximadamente 10 toneladas de papelão (Foto: João Garrigó)

Um caminhão com aproximadamente 10 toneladas de papelão tombou, por volta das 16h30 de hoje (5), na rotatória das avenidas Três Barras e Interlagos, no Bairro Rita Vieira 3, em Campo Grande. Após o acidente, o tanque de combustível rachou e o Corpo de Bombeiros está no local por causa do vazamento de óleo diesel.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

O passageiro do caminhão Volks 242220, Jean Nascimento, que completa 18 anos nesta terça-feira, disse que a cinta que segura a carga arrebentou e o material pendeu para um lado, causando o acidente.

No entanto, ele e o motorista, que se identificou apenas como Juarez, estava com o cinto de segurança e saíram ilesos da ocorrência.

O subtenente do Corpo de Bombeiros, Elídio Oliveira de Souza, informou que o material é inflamável. Por isso, os militares estão no local e vão usar terra para retirar o combustível derramado. No entanto, não houve a interdição total da rotatória e o trânsito segue lento, mas sem causar congestionamento nas duas avenidas.

A empresa aguarda a chegada do BTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) para desvirar o veículo e promover a limpeza do local. 

Cinta que segura a carga arrebentou e o material pendeu para um lado, causando o acidente (Foto: João Garrigó)Cinta que segura a carga arrebentou e o material pendeu para um lado, causando o acidente (Foto: João Garrigó)
Militares usaram terra para retirar o combustível derramado (Foto: João Garrigó)Militares usaram terra para retirar o combustível derramado (Foto: João Garrigó)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions