A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

10/01/2011 09:21

Tapume de metal cerca trecho da antiga furnas para obras de galeria

Ricardo Campos Jr.
Fiscal controla o tráfego de veículos em trecho interditado na antiga FurnasFiscal controla o tráfego de veículos em trecho interditado na antiga Furnas

A avenida Paulo Coelho Machado (antiga Furnas) recebeu recebeu nesta segunda-feira um tapume de metal, no trecho ao lado do Shopping Campo Grande. No local será feita abertura de galerias para escoamento de água pluvial, ligando as que já foram feitas nas duas extremidades da via.

Por causa das obras, o trecho está fechado desde sábado para o tráfego e deverá permanecer assim por 2 meses.

Quando a obra for concluída, também será aberto um novo acesso entre a Paulo Coelho Machado e Via Parque.

A interdição da Paulo Coelho Machado ocorreu no fim da manhã de sábado. Técnicos da Agetran cuidaram da sinalização do local e pela manhã um agente de trânsito está no local orientando os motoristas, o que deve acontecer durante a semana.

Quem segue da avenida Mato Grosso em direção a Afonso Pena, e vice-versa, pode fazer o desvio pela rua Jintoko Minei, que dá acesso à Via Parque. O bloqueio não impede acesso ao Shopping e tampouco prejudicou a linha de ônibus que passa no local. O retorno está permitido na Afonso Pena, em frente ao trecho em obras.

De acordo com o diretor de trânsito da Agetran, Janine de Lima Bruno, as obras devem durar de 60 a 90 dias, tempo que a interdição permanece.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions