A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/09/2015 09:36

Táxi acelera no amarelo, bate em Astra e colide com poste no Vendas

Edivaldo Bitencourt e Flávia Lima
Após colisão com carro e poste, o motorista do táxi teve que ser retirado das ferragens pelos bombeiros (Foto; Simão Nogueira)Após colisão com carro e poste, o motorista do táxi teve que ser retirado das ferragens pelos bombeiros (Foto; Simão Nogueira)
O trânsito ficou parcialmente interditado (Foto; Simão Nogueira)O trânsito ficou parcialmente interditado (Foto; Simão Nogueira)

Um grave acidente de trânsito interditou parcialmente o cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e Nova Era, no Bairro Vendas, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Um táxi tentou aproveitar o sinal amarelo, acelerou e atingiu outro veículo, rodou e bateu em um poste de iluminação. O taxista ficou preso às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Conforme o condutor do Astra, que se identificou apenas como Astrogildo, ele trafegava pela Rua Nova Era, quando o táxi, que ia pela Joaquim Murtinho, passou no sinal vermelho e atingiu o seu automóvel.

Após a colisão, o táxi rodou no cruzamento e bateu em um poste. O Astra ficou com a frente danificada, enquanto o táxi ficou totalmente destruído. O taxista estava consciente e orientado, mas precisou ser retirado das ferragens pelos bombeiros.

Segundo o tenente Eduardo Tracz, do Corpo de Bombeiros, o taxista tentou aproveitar o sinal amarelo e acelerou, quando ocorreu a colisão.

O autônomo Alcebíades Gonçalves, estava aguardando para atravessar a via na faixa de pedestre, confirmou a versão de que o taxista tentou atravessar no amarelo.

O motociclista Tarsis Pereira da Silva, que vinha do Astra na Rua Nova Era, contou que quase foi atingido pelo táxi. Ele estava com a esposa na garupa, que ficou em estado de choque após a moto quase ser atingida pelo táxi.

O condutor do Astra não teve ferimentos. O taxista teve ferimentos e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

 

Carro ficou totalmente destruído após colisão (Foto: Simão Nogueira)Carro ficou totalmente destruído após colisão (Foto: Simão Nogueira)



Esses taxista não respeitam as leis de transito, são muitos fazendo barbaridade, furam sinal, para em fila dupla, ultrapassam pela direita, andam falando e mexendo no celular enquanto dirigem, ainda acham que estão com a razão.
 
Rondinelio em 02/09/2015 15:12:32
Também os taxistas podem andar correndo podem furar o Sinal que não dá nada!!!
As leis tinham q ser iguais para todos os condutores.
 
Clebe PL em 02/09/2015 10:06:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions