ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Táxi atropela mulher em cima da faixa na rua 14 de julho

Caroline Maldonado | 10/06/2014 16:13
Por falta de sinalização para pedestres, acidentes são frequentes no cruzamento (Foto: Lucimar Couto)
Por falta de sinalização para pedestres, acidentes são frequentes no cruzamento (Foto: Lucimar Couto)

Um acidente, ocorrido há pouco, no cruzamento entre a rua 14 de julho e avenida Afonso Pena deixou uma mulher ferida, em Campo Grande. Ela estava na faixa de pedestres quando foi atingida por um táxi que fazia a conversão. A vítima estava consciente e foi socorrida, rapidamente, por equipe do Corpo de Bombeiros, em motocicletas.

Aparentemente, a mulher não sofreu ferimentos graves. Ela já estava quase chegando na calçada, quando foi atingida pelo carro. O trânsito ficou parcialmente impedido, mas agentes de trânsito já estão no local orientando os condutores.

Acidentes desse tipo são frequentes nesse cruzamento, em virtude da falta de sinalização para pedestres. Os condutores estão sujeitos ao semáforo, mas ainda assim o pedestre nunca tem a vez de passar, tendo que se arriscar entre um carro e outro.

Os pedestres chegam a esperar até cinco minutos para atravessar a rua, na avenida que é conhecida como um dos cartões postais de Campo Grande. Em outros cruzamentos no centro da cidade a situação é a mesma e os pedestres contam com a boa vontade dos condutores, que nem sempre dão a preferência.

Nos siga no Google Notícias