A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

11/02/2015 11:09

Táxi capota e para sobre canteiro da Costa e Silva após batida com camionete

Renan Nucci e Aline dos Santos
Sienta do taxista sofreu diversas avarias. (Foto: Marcelo Calazans)Sienta do taxista sofreu diversas avarias. (Foto: Marcelo Calazans)
Camionete bateu de frente no táxi que chegou a capotar. (Foto: Marcelo Calazans)Camionete bateu de frente no táxi que chegou a capotar. (Foto: Marcelo Calazans)

Táxi Fiat Siena capotou após colisão com uma camionete Ford F-350 por volta das 10h20 desta quarta-feira (11), no cruzamento da Avenida Costa e Silva com a Rua Frei Henrique de Coimbra, na Vila Progresso, em Campo Grande. 

O taxista Luan dos Santos Brandão, 25 anos, sofreu escoriações e foi levado para a Santa Casa onde será melhor avaliado. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros da Base do Guanandi que passava pelo local quase no mesmo instante, em deslocamento rumo ao quartel da Costa e Silva para entregar alguns documentos.

Com o impacto, o Siena bateu no poste que fica sobre o canteiro central da avenida. O motorista da camionete, Alain Barbosa de Melo, 39, escapou ileso e não quis dar entrevista.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions