A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/01/2013 17:49

Tem alta mulher que sobreviveu a acidente com duas mortes na 163

O marido e a filha dela, de 10 anos morreram no local da colisão com uma carreta

Nadyenka Castro
Agile onde viajava família ficou destruída. (Foto: Luciano Muta)Agile onde viajava família ficou destruída. (Foto: Luciano Muta)

Teve alta nesta segunda-feira a passageira do Agile que colidiu com uma carreta na tarde de sexta-feira (4), na BR-163, saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Veja Mais
Pai e filha morrem em acidente na BR-163 em Jaraguari
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Lucineide Ferreira era passageira do carro de passeio de placas de Diadema, São Paulo, que bateu de frente com uma carreta carregada de ureia agrícola. O marido dela, Severino, e a filha, Priscila, 10 anos, morreram no local.

A família mora na região metropolitana de São Paulo e voltava para casa, depois de passar as festas de fim de ano em Cuiabá. Mãe, pai e filha viajavam em comboio com amigos.

Atrás do carro deles seguia um Ecosport com outra família, que viu o acidente com os amigos. Chovia muito no momento da colisão.

O Agile invadiu a pista contrária e, com a colisão, foi parar na vegetação. A carreta ficou tombada na pista. A suspeita é que o motorista do carro de passeio tenha dormido ao volante.




Não dá para entender, que certos motorista dirigem, sem ter a minima condição para isto; este senhor deveria estar de onibus poupava a vida dele de sua família.não sabe nada de rodovia.. pensa que esta no quintal de sua casa..o transito é de todos.
 
Odair Albves Teixeira em 07/01/2013 18:23:47
Que o Espírito Santo do Senhor nosso Deus, o Consolador, esteja dando conforto a esta senhora.
 
Andrea Oliver em 07/01/2013 18:08:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions