A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

17/02/2012 15:32

Primo de Michel Teló morre em acidente de carro no Paraná

Ana Paula Carvalho

Carro ficou destruído (Fotos: Portal Rondon)Carro ficou destruído (Fotos: Portal Rondon)
Mulher é retirada do veículoMulher é retirada do veículo

Um primo do cantor Michel Teló morreu por volta das 11h desta sexta-feira em um acidente de trânsito na cidade de Toledo, no Paraná.

De acordo com o site Portal Rondon, o acidente envolveu um caminhão Cargo da empresa municipal de Desenvolvimento Urbano de Toledo e o veículo Hyundai Azera, com placas de Dourados, conduzido por Jean Carlos Teló, de 26 anos.

O caminhão seguia no sentido Toledo/Rondon quando tentou fazer uma manobra irregular cortando a frente do veículo e acabou causando o acidente. O caminhão tombou derrubando a carga de brita que transportava. Com o impacto, o passageiro, tio de Michel Teló, Stéfano Hugo Teló, que estava no banco do passageiro morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros levou aproximadamente duas horas para conseguir retirar o corpo das ferragens. Outras duas pessoas, que estavam no banco de trás do veículo, ficaram feridas.

Bárbara Laís Miranda, de 25 anos, e Anadir Ferrari, 60 anos, o motorista do carro e o condutor do caminhão, Aldemir Daniel, foram encaminhados ao hospital. Anadir em estado grave.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions