A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

30/01/2011 15:14

Caminhoneiro foge após colidir com motocicleta e deixa 2 feridos

Danúbia Burema

Acidente ocorreu na rodovia MS-480 nesta manhã

Um caminhoneiro ainda não identificado fugiu após colidir com um motociclista na MS-480, em Batayporã, município que fica a 311 quilômetros de Campo Grande, em acidente ocorrido nesta manhã.

A colisão envolveu uma carreta bi-trem e a motocicleta de placa AMV-3080 pilotada por Marcos dos Reis Pugin, de 44 anos. Com o impacto, ele e a esposa que estava na garupa, Leonice de Souza Pugin, ficaram feridos.

Marcos foi encaminhado ao hospital de Nova Andradina e transferido a Dourados devido à gravidade dos ferimentos. Já a esposa permanece no hospital. Não há detalhes do estado de saúde deles.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local e constatou que a colisão entre os dois veículos foi lateral, mas não foi possível apontar as circunstâncias do acidente, uma vez que o condutor do bi-trem fugiu do local. (Com informações do site Nova Notícias)

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions