A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

11/08/2011 16:39

Pedestre é atropelado ao atravessar a avenida Afonso Pena

Marta Ferreira
Contador foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Santa Casa.Contador foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Santa Casa.

O contador Elias Oliveira Sousa, de 39 anos, ficou ferido nesta tarde após ser atropelado no centro de Campo Grande. O acidente aconteceu na avenida Afonso Pena, no cruzamento com a rua Pedro Celestino, e chamou a atenção de quem passava pela região por volta das 16h.

Sousa foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde está no setor de emergência. No local do acidente, o contador estava consciente, mas desorientado e tira ferimentos no rosto e nos braços, aparentemente.

Ele foi atingido pelo veículo Celta placas HIU-6866, quando atravessava a Afonso Pena. O motorista do Celta, Rerison Pereira, disse que o sinal estava verde para ele e que a presença de vários carros no cruzamento impediu que visse Elias.

“Os carros ainda buzinaram para ele”. O motorista, que estava com o veículo da empresa onde trabalha, permaneceu no local e prestou as informações para os bombeiros e policiais.

A dona de casa Ana Maria Silva, que estava conversando com o contador minutos antes, disse que ele estava indo em direção ao carro dele, estacionado no canteiro central da Afonso Pena.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local para fazer o socorro. Uma viatura da Polícia Militar também foi enviada ao local para coletar as informações e organizar o trânsito, que não chegou a ficar tumultuado além do normal.




Esse motorista esta errado e ainda entra em contradição, primeiro diz que não viu o pedestre e depois o vê por que os carros buzinavam para ele. Sem comentários, não sabe nem se defender! Como ele pode ver em uma hora o pedestre e depois não o vê mais? Mais que culpado, esse motorista merece receber uma multa gravíssima!
 
Camila Almeida em 11/08/2011 11:28:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions