A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

04/08/2014 15:07

TJ mantém condenação de motorista de ônibus que matou motociclista

Michel Faustino

A 1ª Câmara Criminal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou nesta segunda-feira (4) o recurso interposto pelos advogados de defesa do motorista Vicente Alves Pereira contra a sentença que o condenou pelo crime de homicídio culposo ( quando não há a intenção de matar) sob a direção de veículo automotor.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Vicente foi condenado em 2012 a cumprir pena de dois anos e oito meses de detenção, em regime aberto, e a suspensão da habilitação pelo mesmo período ao se envolver em um acidente em 2007.

No recurso negado pelo TJMS , Vicente requereu o afastamento da pena de suspensão do direito de dirigir ou, ainda, a sua imposição pelo período de um ano, tendo em vista que fica impossibilitado de trabalhar.

Na ocasião, o ônibus coletivo que era conduzido por Vicente acabou colidindo com a motocicleta conduzida por José Adelcio Pereira entre os cruzamentos das ruas Vilela de Andrade e Cristalina no bairro Vila Albuquerque, na Capital.

Conforme a denuncia, Vicente não teria respeitado a sinalização e avançado o sinal de pare. O motociclista que estava seguindo na preferencial não teve tempo de desviar e acabou sendo atingido. O motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions