A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/05/2013 11:24

Trânsito na Afonso Pena é parcialmente liberado em frente à loja incendiada

Mariana Lopes e Marcos Ermínio
Duas faixas na Afonso Pena foram liberadas para o tráfego de veículos  (Foto: Marcos Ermínio)Duas faixas na Afonso Pena foram liberadas para o tráfego de veículos (Foto: Marcos Ermínio)

O trânsito na avenida Afonso Pena, entre as ruas 14 de Julho e Calógeras, foi parcialmente liberado no final da manhã de hoje (8). A via estava interditada por causa dos trabalhos dos bombeiros no combate ao incêndio que atingiu a loja Planeta Real, na tarde de ontem, na região central de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

No sentido Centro/Duque de Caxias, foram liberadas apenas duas faixas da Afonso Pena. A terceira ainda está isolada porque os bombeiros ainda fazem rescaldo no local do incêndio.

Do outro lado da avenida, no sentido Centro/Parque dos Poderes, as faixas estão totalmente liberadas. Agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) estão no local para controlar o fluxo de veículos, está tranquilo e com o movimento normal para o horário de pico.

Com a calçada da loja ainda interditada, o problema ainda existe em relação aos pedestres, que para não precisarem passar pelo outro lado da rua, acabam andando pela rua ou invadindo o espaço isolado.

Dentro da Planeta Real o trabalho do Corpo de Bombeiros continua. Na manhã de hoje, os militares viram que a maioria dos peixes sobreviveu, mas ainda não há a informações de quantos são e nem de como vai ser a retirada dos animais de dentro do lago artificial que existia nos fundos da loja.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions