A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

27/12/2011 20:00

Trecho da rua Professor Luiz Alexandre ficará interditado nesta quarta-feira

Paula Vitorino

Trecho da rua Professor Luiz Alexandre ficará interditado nesta quarta-feira (28) para recapeamento, das 8h às 17h. De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o fluxo de veículos ficará proibido entre as ruas Manoel Inácio de Souza e a avenida Afonso Pena.

Os condutores que pretendem acessar a avenida Afonso Pena devem fazer uma conversão a direita na rua Manoel Inácio de Souza, seguir até a rua Nortelândia, acessar a rua Euclides da Cunha e seguir pela rua Paulo Machado até a avenida Afonso Pena.

Os motoristas também tem a opção de seguir pela avenida Mato Grosso, até a rua Nortelândia, e seguir a rua Euclides da Cunha até a rua Paulo Machado, que dá acesso a avenida Afonso Pena com maior rapidez.

Os Agentes de Trânsito estarão posicionados nos cruzamentos com objetivo de auxiliar o fluxo de veículos durante toda a interdição.

Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...
Condutor embriagado causa acidente no Los Angeles e fere motocislista
O motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, por volta das 19h de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions