A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

17/01/2013 09:02

Trecho onde carro foi engolido por cratera será liberado às 10h ao tráfego

Paula Maciulevicius e Mariana Lopes
Neste momento, equipes estão fazendo a manutenção no meio-fio e a limpeza no local onde carro foi engolido na semana passada. (Foto: Luciano Muta)Neste momento, equipes estão fazendo a manutenção no meio-fio e a limpeza no local onde carro foi engolido na semana passada. (Foto: Luciano Muta)

O trânsito na avenida General Alberto Mendonça Lima entre a Lúdio Coelho e a rua Nasri Siufi, no bairro São Conrado, em Campo Grande, será liberado às 10h desta quinta-feira. A interdição continua nesta manhã para que os últimos reparos sejam feitos.

A obra no cenário marcante da semana passada, quando um carro foi engolido pela cratera aberta com as fortes chuvas e ficou totalmente soterrado já foi concluída. Neste momento, equipes estão fazendo a manutenção no meio-fio e a limpeza no local.

A liberação será feita pelo prefeito Alcides Bernal (PP). Até as 10h, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) permanece no trecho.

Na última quarta-feira, o buraco se abriu e levou junto um Fiat Pálio, de cor azul, que só foi retirado um dia depois. A Agetran calculou que a cratera que se formou no local tinha pelo menos três metros de profundidade e sete metros de largura. A avenida fica sobre o Córrego Lagoa.

Cinco dias após o acidente, o dono do carro, Rodrigo Soares, foi indenizado. O cheque no valor de R$ 12 mil foi entregue na segunda-feira (14), em encontro que contou com a participação do prefeito Alcides Bernal e do presidente da Águas Guariroba, José João Barbosa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions