A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/01/2013 09:02

Trecho onde carro foi engolido por cratera será liberado às 10h ao tráfego

Paula Maciulevicius e Mariana Lopes
Neste momento, equipes estão fazendo a manutenção no meio-fio e a limpeza no local onde carro foi engolido na semana passada. (Foto: Luciano Muta)Neste momento, equipes estão fazendo a manutenção no meio-fio e a limpeza no local onde carro foi engolido na semana passada. (Foto: Luciano Muta)

O trânsito na avenida General Alberto Mendonça Lima entre a Lúdio Coelho e a rua Nasri Siufi, no bairro São Conrado, em Campo Grande, será liberado às 10h desta quinta-feira. A interdição continua nesta manhã para que os últimos reparos sejam feitos.

Veja Mais
Bernal acompanha liberação de rua onde cratera engoliu carro
Interditado, trecho de via no São Conrado será liberado amanhã

A obra no cenário marcante da semana passada, quando um carro foi engolido pela cratera aberta com as fortes chuvas e ficou totalmente soterrado já foi concluída. Neste momento, equipes estão fazendo a manutenção no meio-fio e a limpeza no local.

A liberação será feita pelo prefeito Alcides Bernal (PP). Até as 10h, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) permanece no trecho.

Na última quarta-feira, o buraco se abriu e levou junto um Fiat Pálio, de cor azul, que só foi retirado um dia depois. A Agetran calculou que a cratera que se formou no local tinha pelo menos três metros de profundidade e sete metros de largura. A avenida fica sobre o Córrego Lagoa.

Cinco dias após o acidente, o dono do carro, Rodrigo Soares, foi indenizado. O cheque no valor de R$ 12 mil foi entregue na segunda-feira (14), em encontro que contou com a participação do prefeito Alcides Bernal e do presidente da Águas Guariroba, José João Barbosa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions