A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/07/2012 22:36

Trechos da Júlio de Castilho e Tamandaré serão interditadas amanhã

Nyelder Rodrigues

O trecho da avenida Júlio de Castilho entre a avenida Tamandaré e a rua Ricardo Franco será interditado nessa quarta-feira (4), a partir das 7h, no sentido Centro-bairro. Pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Veja Mais
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Motociclista de 16 anos fura sinal vermelho e colide em caminhão

A Tamandaré também será interditada, entre as rua Esperança e a Júlio de Castilho, a partir do mesmo horário, para que seja dado continuidade às obras de drenagem e revitalização da Júlio de Castilho. As obras são realizadas pela Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

A Agetran aponta como opções de acesso no caso da interdição da Júlio de Castilho as ruas Silveira Martins, Tietê e Fernando de Noronha. Já no caso da Tamandaré, as opções são a rua Saldanha da Gama, avenida América e Orla Morena.




Tudo bem que a reforma foi necessaria... Foi um grande transtorno para nós comerciantes que já passamos por esta reforma em frente aos nossos estabelecimentos pela demora da obra... Mas vai a dica para as autoridades... Após a reforma também irão ter de recapiar as ruas em que estão sendo desviado o trânsito... Esta totalmento sem condições de trafico... Ok
 
Mário Sérgio em 04/07/2012 09:55:37
Com certeza Mario, a Cadiz e a rua Praça dos Comerciário na Vila Alba, estão com alguns trechos de asfalto no meio dos buracos.
 
Fernando Almeida em 04/07/2012 04:37:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions