A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

12/04/2013 08:59

Trem bate em carro e fere esposa e filha de agente penitenciário federal

Nyelder Rodrigues e Viviane Oliveira
Carro foi atingido pelo trem da ALL (Foto: Simão Nogueira)Carro foi atingido pelo trem da ALL (Foto: Simão Nogueira)
Fox teve a lateral amassada (Foto: Simão Nogueira)Fox teve a lateral amassada (Foto: Simão Nogueira)

Um carro foi atingido por um trem da ALL (América Latina Logistica) nesta manhã, próximo ao presídio federal de Campo Grande, na saída para Sidrolândia.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O veículo, um Fox prata, era ocupado por uma mulher e uma criança, esposa e filha de um agente penitenciário. Ela voltava do estabelecimento penal onde tinha deixado o marido.

A criança, uma menina que estava no banco traseiro, bateu a cabeça. Já a mulher bateu o rosto e teve lesão no ombro. Apesar do susto, o estado de saúde delas não é grave.

As duas vítimas foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao Prontomed da Santa Casa.

O carro ficou com a lateral bastante amassada. Ainda não há informações sobre como aconteceu o acidente.




Srs. já presenciei no mesmo local um veículo quase ser atingido pelo mesmo trem, pois este sequer soou a buzina, e mesmo que soasse não daria para vê-lo pois o matagal em volta não permite tal visualização. Com certeza, se o alerta sonoro fosse acionado tal acidente não aconteceria.
 
Fernando Souza em 14/04/2013 22:42:02
Sera que o maquinista tinha carteira pra conduzir esta máquina?Fizeram o teste de bafômero no maquinista?Ou ele dormiu na direção e quando acordou viu que ia bater pisou no freio so que os pneus estava careca e deu ferroplanagem.kkkkkkkk
 
Pafôncio da Fonseca em 13/04/2013 13:57:00
Para esse vomitório de estultícias, sobretudo, para quem não viu nada e se envereda a tecer comentários levianos sobre a condição da condutora do veículo.
Neste evento, INDISCUTIVELMENTE a condutora É a única VÍTIMA, juntamente com sua filhinha de irrefutável descaso por parte da ALL-AMERICA LATINA LOGÍSTICA justamente pela elementar AUSÊNCIA DE CANCELA E SINALIZAÇÃO ADEQUADA no local onde ocorrera o acidente (passagem de nível). De modo que, me resta o provébio popular que o meu velho pai sempre dizia:
" OS SÁBIOS NÃO DIZEM O QUE SABEM, OS TOLOS NÃO SABEM O QUE DIZEM ".
Amigos, a palavra é prata, o silêncio é ouro. Graças a DEUS as VÍTIMAS estão bem!
 
MAURICIO SAVINO em 13/04/2013 13:46:11
É isso mesmo Erick! É claro que, no mundo dos fatos, existe uma possibilidade grande de ela ter sido a responsável, porém existem mil outras possibilidades para ter uma outra razão para isso. O grande problema é o bando de pessoas que fazem o PRÉ-CONCEITO sobre algo que elas não sabem. É triste a condição do ser humano. Certamente, haverá uma meia dúzia de pessoas que escreverão para criticar esse comentário, o que será a confirmação da estupidez e do preconceito.
 
Marcelo Almeida em 13/04/2013 07:51:29
Bando de moralistas... Acham que a moça quis ser acertada de propósito pelo trem? Quem, em sã consciência desejaria tal coisa? Se tivesse ocorrido com vocês não estariam aí criticando, o que é algo bem fácil de se fazer pois exige no máximo que vocês escrevam algumas palavras sem embasamento... Virou moda apontar de quem é a culpa em determinadas situações, como se tivessem algum poder para julgar os outros. Egoísmo na sua mais pura essência!
 
Erick Martinez em 12/04/2013 16:03:57
Não entendo o porque de tanto stress !!!! tá claro que a culpa foi do maquinista que " não quis desviar " do veículo. será que ele não viu que com a colisão poderia danificar a locomotiva? arranhar a pintura? agora terá que passar no martelinho de ouro para reparar os arranhões na locomotiva e além de tudo, indenizar a ALL. Ainda bem que as pessoas não ficaram gravemente feridas. O problema maior é do maquinista que vai ficar traumatizado com a situação e o fato de não ter dado tempo de jogar a locomotiva pro lado e desviado do TREM do CARRO que passou em sua frente.
 
nelson correa em 12/04/2013 16:02:39
boa tarde a todos; senhores e senhoras nos sabemos que em PNS; passagens de nível,temos que pararmos.as empresas tem os procedimento de buzinas em pns,vamos prestar atenção! menos mal que não houve danos pessoais e sim danos materiais,PARE OLHE E ESCULTE; as pessoas não estao atentas
 
mislaine ribeiro de carvalho em 12/04/2013 13:19:32
VOCE ESTAVA LÁ? OW.. PREFERENCIA É PARA O TREM MEUS AMIGOS.. NÃO IMPORTA SE TINHA ALGUÉM OU NÃO LÁ VENDO... PARE OLHE E ESCUTE, JÁ OUVIU FALAR DISSO? MOISES, TENS CARTEIRA DE HABILITAÇÃO? E A MATÉRIA DEVE FOCAR QUE A CULPA SIM, FOI DO MOTORISTA POIS ELE NÃO RESPEITOU UMA PREFERENCIAL. ORAS
 
Rafael Moreira Correia em 12/04/2013 11:28:01
Vai ver que a culpa é do maquinista do trem, não sabe ele que ali passa carro, tem de parar, olhar e escutar. Tão vendendo carteira de habilitação agora pra cego alem de analfabeto hehehe
 
ROGERIO RODRIGUES em 12/04/2013 11:13:04
o Sandra lima, você estava lá? pois a própria matéria disse que não se sabem as causa, então se você não estava lá, não fica espalhando boatos, espere os fatos serem apurados.
 
moises cavalcante em 12/04/2013 11:10:48
Putz isso é muita falta de atenção inresponsabilidade, achar que vai conseguir passar antes do trem e se arriscar!!! aff se arrisca sozinha e não coloca a vida da criança em perigo, graças a Deus não aconteceu nada de mais grave apenas um susto.
 
sandra lima em 12/04/2013 09:54:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions