A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

12/04/2013 08:59

Trem bate em carro e fere esposa e filha de agente penitenciário federal

Nyelder Rodrigues e Viviane Oliveira
Carro foi atingido pelo trem da ALL (Foto: Simão Nogueira)Carro foi atingido pelo trem da ALL (Foto: Simão Nogueira)
Fox teve a lateral amassada (Foto: Simão Nogueira)Fox teve a lateral amassada (Foto: Simão Nogueira)

Um carro foi atingido por um trem da ALL (América Latina Logistica) nesta manhã, próximo ao presídio federal de Campo Grande, na saída para Sidrolândia.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

O veículo, um Fox prata, era ocupado por uma mulher e uma criança, esposa e filha de um agente penitenciário. Ela voltava do estabelecimento penal onde tinha deixado o marido.

A criança, uma menina que estava no banco traseiro, bateu a cabeça. Já a mulher bateu o rosto e teve lesão no ombro. Apesar do susto, o estado de saúde delas não é grave.

As duas vítimas foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao Prontomed da Santa Casa.

O carro ficou com a lateral bastante amassada. Ainda não há informações sobre como aconteceu o acidente.




Srs. já presenciei no mesmo local um veículo quase ser atingido pelo mesmo trem, pois este sequer soou a buzina, e mesmo que soasse não daria para vê-lo pois o matagal em volta não permite tal visualização. Com certeza, se o alerta sonoro fosse acionado tal acidente não aconteceria.
 
Fernando Souza em 14/04/2013 22:42:02
Sera que o maquinista tinha carteira pra conduzir esta máquina?Fizeram o teste de bafômero no maquinista?Ou ele dormiu na direção e quando acordou viu que ia bater pisou no freio so que os pneus estava careca e deu ferroplanagem.kkkkkkkk
 
Pafôncio da Fonseca em 13/04/2013 13:57:00
Para esse vomitório de estultícias, sobretudo, para quem não viu nada e se envereda a tecer comentários levianos sobre a condição da condutora do veículo.
Neste evento, INDISCUTIVELMENTE a condutora É a única VÍTIMA, juntamente com sua filhinha de irrefutável descaso por parte da ALL-AMERICA LATINA LOGÍSTICA justamente pela elementar AUSÊNCIA DE CANCELA E SINALIZAÇÃO ADEQUADA no local onde ocorrera o acidente (passagem de nível). De modo que, me resta o provébio popular que o meu velho pai sempre dizia:
" OS SÁBIOS NÃO DIZEM O QUE SABEM, OS TOLOS NÃO SABEM O QUE DIZEM ".
Amigos, a palavra é prata, o silêncio é ouro. Graças a DEUS as VÍTIMAS estão bem!
 
MAURICIO SAVINO em 13/04/2013 13:46:11
É isso mesmo Erick! É claro que, no mundo dos fatos, existe uma possibilidade grande de ela ter sido a responsável, porém existem mil outras possibilidades para ter uma outra razão para isso. O grande problema é o bando de pessoas que fazem o PRÉ-CONCEITO sobre algo que elas não sabem. É triste a condição do ser humano. Certamente, haverá uma meia dúzia de pessoas que escreverão para criticar esse comentário, o que será a confirmação da estupidez e do preconceito.
 
Marcelo Almeida em 13/04/2013 07:51:29
Bando de moralistas... Acham que a moça quis ser acertada de propósito pelo trem? Quem, em sã consciência desejaria tal coisa? Se tivesse ocorrido com vocês não estariam aí criticando, o que é algo bem fácil de se fazer pois exige no máximo que vocês escrevam algumas palavras sem embasamento... Virou moda apontar de quem é a culpa em determinadas situações, como se tivessem algum poder para julgar os outros. Egoísmo na sua mais pura essência!
 
Erick Martinez em 12/04/2013 16:03:57
Não entendo o porque de tanto stress !!!! tá claro que a culpa foi do maquinista que " não quis desviar " do veículo. será que ele não viu que com a colisão poderia danificar a locomotiva? arranhar a pintura? agora terá que passar no martelinho de ouro para reparar os arranhões na locomotiva e além de tudo, indenizar a ALL. Ainda bem que as pessoas não ficaram gravemente feridas. O problema maior é do maquinista que vai ficar traumatizado com a situação e o fato de não ter dado tempo de jogar a locomotiva pro lado e desviado do TREM do CARRO que passou em sua frente.
 
nelson correa em 12/04/2013 16:02:39
boa tarde a todos; senhores e senhoras nos sabemos que em PNS; passagens de nível,temos que pararmos.as empresas tem os procedimento de buzinas em pns,vamos prestar atenção! menos mal que não houve danos pessoais e sim danos materiais,PARE OLHE E ESCULTE; as pessoas não estao atentas
 
mislaine ribeiro de carvalho em 12/04/2013 13:19:32
VOCE ESTAVA LÁ? OW.. PREFERENCIA É PARA O TREM MEUS AMIGOS.. NÃO IMPORTA SE TINHA ALGUÉM OU NÃO LÁ VENDO... PARE OLHE E ESCUTE, JÁ OUVIU FALAR DISSO? MOISES, TENS CARTEIRA DE HABILITAÇÃO? E A MATÉRIA DEVE FOCAR QUE A CULPA SIM, FOI DO MOTORISTA POIS ELE NÃO RESPEITOU UMA PREFERENCIAL. ORAS
 
Rafael Moreira Correia em 12/04/2013 11:28:01
Vai ver que a culpa é do maquinista do trem, não sabe ele que ali passa carro, tem de parar, olhar e escutar. Tão vendendo carteira de habilitação agora pra cego alem de analfabeto hehehe
 
ROGERIO RODRIGUES em 12/04/2013 11:13:04
o Sandra lima, você estava lá? pois a própria matéria disse que não se sabem as causa, então se você não estava lá, não fica espalhando boatos, espere os fatos serem apurados.
 
moises cavalcante em 12/04/2013 11:10:48
Putz isso é muita falta de atenção inresponsabilidade, achar que vai conseguir passar antes do trem e se arriscar!!! aff se arrisca sozinha e não coloca a vida da criança em perigo, graças a Deus não aconteceu nada de mais grave apenas um susto.
 
sandra lima em 12/04/2013 09:54:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions