A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/02/2013 12:24

Três Barras é interditada após Uno bater em poste de energia

Aline dos Santos e Luciana Brazil
Motorista diz que foi fechado por outro condutor. Motorista diz que foi "fechado" por outro condutor.
Ciptran interditou a rua com a ajuda dos bombeiros já que o poste corre de cair. (Fotos:Simão Nogueira)Ciptran interditou a rua com a ajuda dos bombeiros já que o poste corre de cair. (Fotos:Simão Nogueira)

O choque de um Fiat Uno com um poste deixou a avenida Três Barras interditada na manhã desta quarta-feira em Campo Grande. O acidente foi próximo à rotatória que liga os bairros Rita Vieira e Tiradentes.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Condutor do veículo, o aposentado Aldevino Moreira, de 67 anos, afirmou que foi “fechado” por outro carro. Ele bateu a cabeça e foi levado para a Santa Casa. No Uno, também estava Maria Machado, de 66 anos, esposa de Aldevino. Ela não sofreu ferimentos.

Filha do casal, Eliane Moreira, de 32 anos, conta que o pai tirou CNH (Carteira Nacional de Habitação) há pouco tempo. “Meu pai não corre. Eles acabaram de comprar o carro”, diz. O veículo não tem seguro.

Na hora do acidente, Aldevino levava a esposa até o ponto de ônibus. Eles moram no bairro Itamaracá. O poste da rede de energia elétrica tombou, provocando a interdição da avenida nos dois sentidos.

Os bombeiros organizaram o fluxo de veículos à espera dos agentes municipais de trânsito. Uma equipe da Enersul desligou a rede. Uma segunda equipe vai ao local para trocar o poste.




Caramba viu, será que este poste não podia esperar o carro passar para ele querer atravessar a rua?!
 
Wellington Sampaio em 14/02/2013 00:09:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions