A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/07/2012 18:58

Três ficam feridos em acidente na saída para Sidrolândia; 2 são pai e filho

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Pedestre e piloto da moto ficaram em estado grave. Atropelamento aconteceu fora da faixa de pedestre

Local do acidente, próximo ao Hospital do Pênfigo. (Foto: Viviane Oliveira) Local do acidente, próximo ao Hospital do Pênfigo. (Foto: Viviane Oliveira)

Três pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido no fim da tarde desta sexta-feira, na avenida Doutor Günter Hans, Jardim Pênfigo, em Campo Grande.

Dois dos feridos são pai e filho. Eles estavam na motocicleta que atropelou José Lopes Taveira, 45 anos, no sentido bairro/centro da via.

José Lopes atravessava a via fora da faixa de pedestre quando foi atingido pela Honda XLE 300 pilotada por Josildo Rocha da Silva, 41 anos, que tinha como passageiro o filho dele, Rafael de Souza Filho, 22 anos.

Esposa de Josildo e mãe de Rafael, Ivonete Maria de Souza, 38 anos, disse que pai e filho estavam indo em uma garagem de veículos com a intenção de comprar uma moto para o rapaz.

Segundo ela, Rafael disse que o pai tentou evitar o atropelamento. No local ficaram manchas de sangue.

O estado mais grave é de José Lopes. Ele teve parada cardíaca e foi reanimado, sendo encaminhado à Santa Casa.

Josildo teve fratura exposta em uma das pernas e várias escoriações. Rafael teve ferimentos nos braços e pernas. As três vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions