A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/10/2012 07:58

Três morrem em colisão entre carreta e dois carros de passeio

Na versão do motorista que sobreviveu, veículo parou na rodovia com problemas mecânicos e os outros dois automóveis bateram

Nadyenka Castro
Veículos ficaram destruídos após bater na carreta. (Fotos: Marcos Donzeli)Veículos ficaram destruídos após bater na carreta. (Fotos: Marcos Donzeli)
Carreta carregada com cana-de-açúcar atravessada na rodovia. Carreta carregada com cana-de-açúcar atravessada na rodovia.

Três pessoas morreram em acidente entre uma carreta bitrem e dois carros de passeio, na noite dessa sexta-feira, na MS-276, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

A carreta estava carregada de cana-de-açúcar e, na versão do motorista, que saiu ileso, teve problema mecânico, parou atravessada na rodovia e os outros dois automóveis acabaram batendo e ficaram destruídos.

De acordo com apurado pelo site Nova Notícias, a carreta pertence a uma usina de Nova Andradina e havia saído de uma propriedade rural, quando deu pane e parou na via.

Logo após parar, a carreta foi atingida pelo Fiat Strada de placas de Ribeirão Pires, São Paulo, conduzido por Agostinho Ferreira da Cruz, de 48 anos. No veículo estavam também o irmão de Agostinho, Epaminondas Ferreira da Crus, de 44 anos, e Carlos Alberto Pinto, 36 anos.

Quando o motorista da carreta socorria as vítimas, houve a colisão do Corsa Classic de placas de Ivinhema, dirigido pelo pastor Neres Idalino de Oliveira, 43 anos. Com ele estava Silvana de Souza Leite, 42 anos.

O condutor da picape morreu no local e o irmão no Hospital Regional. O outro ocupante do Fiat Strada está internado em estado grave.

O motorista do Corsa Classic também morreu no local do acidente. A acompanhante dele foi levada para o Hospital Regional em estado grave.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Por conta do acidente, o trânsito na rodovia ficou parado por 1h30min.
(Com informações do site Nova Notícias)




eles eram meus tios, estou mto triste mas busco forças para ajudar minha familia a superar essas perdas tão inesplicada e tão rapida nas nossas vidas,que deus o tenha em seus braços que deus ajude a nossa familia nesse momento tão dificil amamos mto vcs gugu e ferreira
 
rafael cruz em 02/11/2012 13:58:46
Eu conhecia o agustinho e sua esposa e seu filhos eu fui na casa dela no dia do ocorrido só deus para confortável a eles pois ele era uma exelente pessoa como sua esposa e seus filhos. Não sei como esse cara do caminhão consegue dormi sabendo q acabou com quatro família a do agostinho do irmão dá mãe deles e do pastor e agora quem paga por essa enresponsabilidade são essas pessoas que choram por seus entes eu desejo a familia muitas força para continuar caminhando no caminho dá vida bis para todos
 
Andreia gobo martimiano em 31/10/2012 18:06:28
SENHOR,CONFORTE OS FAMILIARES.O BISPO NERIS,ESTA DEIXANDO MUITAS SAUDADES.A PALAVRA DE DEUS FOI PREGADA POR ELE MINUTOS ANTES.CREIO QUE TUDO NA VIDA,É PERMISSAO DE DEUS.
 
REGINA MEIRA em 28/10/2012 18:14:54
O motorista da carreta não parou no meio da pista porque quiz, conforme relatou o sergio luiz ferreira, parou porque deu pane mecânico, foi falta de atenção dos outros condutores, que não conseguiram ver um bitrem parado no meio da pista, imaginem se fosse um pedestre ou um animal.
 
jose luiz souza junior em 28/10/2012 08:23:29
É Lamentável, isto prova as más condições destes bi-trens que cortam todo o Estado de MS,carregado com mais de 110 TON de cana de açúcar, e prova também a desqualificação destes motoristas,pois eu sou motorista, e já deparei com situações graves diante destes bi-trens,neste mesmo trecho, a uns 25 dias atrás, percebi que um bi-trem, estava zigue-zagueando pela pista, e o seu motorista dormia no volante, em plena luz do dia, cade agora os responsáveis???Que Deus conforte o corações de seus familiares.
 
robison vieira em 28/10/2012 07:48:49
DEVERIA SER PROIBIDO ESSE TIPO DE VEICULO TRANSITAR A NOITE, E POR QUE NAO LIGOU O PISCA ALERTA, ISSO PODERIA TER AJUDADO A EVITAR ESSE ACIDENTE, INDENIZAÇAO NAO PAGA VIDA
 
FRANCISCO DOS SANTOS em 27/10/2012 22:41:45
Que Deus conforte os familiares e o motorista nessa hora tao difícil. Quero discordar com o que o senhor Sergio Luiz disse, o que o motorista do caminhão poderia fazer...estragou queria q ele empurrasse com as mãos, o pobre senhor ainda estava tentando socorrer as vitimas, infelizmente acidentes acontecem, e esse realmente foi uma fatalidade.
 
Suelem RIos em 27/10/2012 22:25:28
Tá bom. Deus conforte a familia dos mortos.Mas Deus também vai ajustar a conta com esse motorista assassino através de sua pesada consciencia.Os homens da terra tambem deveria fazer o mesmo,algemar e prender no flagrante o motorista irresponsavel e assassino, responder o processo preso.Há qunto tempo o caminhão ja vinha apresentando problemas mecanicos? Mais não, ele preferiu continuar a fazer frete, ávido na ganancia em ganhar dinheiro.Era um bom trabalhador.Mas agora é um homicida em potencial.
 
samuel gomes-campo grande em 27/10/2012 21:43:45
Amanha é dia de eleição e o povo que tá querendo ganhar para prefeito em Campo Grande,faz parte da equipe que planeja o nosso trânsito nas rodovias,pistas sem acostamentos e mal sinalizadas,sem areas de trafegos para esses caminhões que transportam cana,infelismente eles não pensam nas seguranças de nossas vidas nas estradas sulmatogrossense,que Deus conforte essas famílias.
 
odevair de brito oliveira em 27/10/2012 21:15:19
REALMENTE QUANTA IRRESPONSABILIDADE DESTE MOTORISTA SABENDO QUE FICOU NUMA VIA A NOITE E TEVE A PREOCUPAÇÃO EM SINALIZAR A VIA PARA QUE NÃO OCORRESSE ESSAS MORTES MAS QUE ELE FEZ FICAR ESPERANDO ACONTECER PRÁ DESCER E VÊ QUEM SOBREVIVEU LAMENTÁVEL MESMO TEM QUE PUNIR ESSE MOTORISTA E INDENIZAÇÃO DA USINA AS FAMILÍAS SIM.
 
mário braz em 27/10/2012 20:24:27
Moro em Ribeirão Pires SP e conhecia o motorista da pick up (Agostiho) uma das vitimas fatais deste acidente que deixou esposa e tres filhos, o mesmo trabalhava na estrada de ferro em SP (CPTM) .
Quanta tristeza! hoje pela manhã por volta das 08:00 acordei com os gritos e o choro de sua esposa e filhos, doeu no meu coração ouvir aquelas crianças chorando e chamando pelo Pai ,senti como se fosse os meus filhos!
Espero que sejam apuradas as reais circunstâncias deste acidente, como que alguém para um Bi trem atravessado no meio de uma estrada e nem sinaliza o local? Que país é este? as nossas estradas vivem um verdadeiro (FAROESTE CABOCLO) .
Só Deus para confortar esta familha.
 
Clóvis Lira em 27/10/2012 19:22:23
Mas... vem cá: no país todo é proibido o tráfego de veículos com mais de 20 metros no período noturno. Por quê no Mato Grosso do Sul esses caminhões trafegam a noite?! Só este ano já são várias mortes...
 
Adriano Roberto dos Santos em 27/10/2012 19:13:54
Deus conforte a familia dos que faleceram. Mas poderiam ter evitado este acidente, com luz alta no veiculo, daria pra ver de longe que havia um obstaculo na pista, com isso, reduzindo a velocidade e escapando da tragédia.
 
levi carneiro da silva em 27/10/2012 19:02:11
Sérgio, caminhão quebra sem que o motorista tenha culpa. Não acuse ninguem pois você não sabe o que aconteceu de verdade. Tomara que um dia seu carro quebre em cima do trilho do trem e ele passe por cima de você, idiota.
 
edson navarini em 27/10/2012 18:48:24
Não vejo a irresponsabilidade do motorista mas sim um problema mecânico no caminhão, nesse caso a empresa é responsavel pela manutenção do caminhão e o motorista e apenas um funcionario.
Uma fatalidade!!!!!
 
Marco Lopes em 27/10/2012 17:59:44
Não acredito na versão do motorista, pra mim ele entrou mesmo sem verificar se vinha automóvel em ambas vias, uma carreta ter problema mecânico justamente na entrada do asfalto???? Que Deus conforte estas familias que estão sofrendo.
 
Robeson Oliveira em 27/10/2012 15:49:13
A culpa na verdade, na maioria das vezes e do patrão que remurena mal, e exige uma carga horária muita essesiva! que Deus conforte a todos!!!!!
 
Ronaldo Tardin em 27/10/2012 15:26:33
Conheci o Neres, e estou muito triste por esse acontecimento, sua vida foi interrompida, mais tenho certeza que ele estara em um bom lugar. Amigo, companheiro e um otimo carater. Que Deus conforte D. Silvana e o resto da familia, e que essa perda possa ser amenizadas com as boas lembranças que guardamos dele. Estaremos reunidos logo mais para nos despedir dele.
 
alex santos em 27/10/2012 14:21:01
deus hoje recolheu um anjo para junto de ti muita tristeza e dor nossa familia perdeu uma pessoa maravilhosa, nao so a minha,q deus conforte a outra familia q tamben perdeu,mas dus livro minha irma fiq em paz cunhado querido e deus conforte minha irma e suas filha.
 
criselha de souza leite em 27/10/2012 13:07:59
É triste mesmo, mas não podemos culpar só o motorista da carreta, que ele podia ter feito? Imaginem a velocidade desses carros para não verem a carreta a sua frente.
 
Celso Ortiz em 27/10/2012 13:07:49
Deus conforte o coracao de todos os familiares que perderam um ente querido nesse acidente em especial a minha familia que perdeu nao so um tio mas um amigo que servia a Deus "tio Neri que Deus proteja o senhor aonde o senhor estiver sei que esta em um lugar especial" e Deus abencoe em especial a minha tia silvana que estava no corsa classic
e foi protegida pelas maos divinas aqui me despeço com muita dor e tristeza Ju.
 
Juliana Leite da Costa em 27/10/2012 10:00:27
Quanta irresponsabilidade desse motorista da carreta ! Vai agora levar essas três mortes na sua lembrança. Que Deus conforte essas famílias.
 
Sergio Luiz Ferreira em 27/10/2012 08:46:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions