ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Três motociclistas morreram em menos de 24 horas em Campo Grande

Evelyn Souza | 05/08/2013 17:19
Motocicleta da vítima que morreu na BR 262m ficou destruída. (Foto: Viviane Oliveira)
Motocicleta da vítima que morreu na BR 262m ficou destruída. (Foto: Viviane Oliveira)
Capacete da vítima. Acidente aconteceu no bairro Taveirópolis. (Foto: Cleber Gellio)
Capacete da vítima. Acidente aconteceu no bairro Taveirópolis. (Foto: Cleber Gellio)

Três motociclistas morreram entre a madrugada de domingo e segunda-feira, em acidentes de trânsito em Campo Grande.

A primeira vítima foi Renato Garais Chamorro, 17 anos. O jovem pilotava uma moto CG 150 por volta das 3h, quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste, na avenida Lúdio Martins Coelho, no bairro Taveirópolis. Ele morreu na hora. 

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), o passageiro que não teve o nome divulgado, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

A segunda morte foi registrada por volta das 14h, na BR 262, entre as saídas para São Paulo e Sidrolândia. O pedreiro Nivaldo Amaro de Souza, 57 anos, que não tinha habilitação morreu no local.

Ele conduzia uma moto CG Titan, de cor verde e foi atingido por um Voyage preto quando saía da entrada de um pesqueiro que fica em uma estrada vicinal e tentava atravessar a via.

Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada por 75 metros e teve a perna arrancada. A motocicleta em que ele estava ficou destruída.

Segundo testemunhas, o motorista do Voyage estava em alta velocidade. No carro estavam Douglas Peixoto de Carvalho, de 23 anos e Jaqueline Garcia Ricardo, de 24 anos. Eles tiveram ferimentos leves e foram encaminhados à Santa Casa. A Polícia investiga quem estava dirigindo o veículo.

O último acidente aconteceu às 20h, na Rua Spipe Calarge, Jardim TV Morena. O motociclista Raimundo De Lima Silva, 35 anos, pilotava uma moto pela Rua Lupércio de Miranda, quando teria desrespeitado a sinalização e colidido com um Fiat Uno, que seguia pela Spipe Calarge.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para Santa Casa, mas morreu por volta das 1h15 desta segunda-feira (5).

Nos siga no Google Notícias