A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

01/05/2012 07:48

Três pessoas ficam feridas em acidentes em Dourados

Nadyenka Castro

Uma das colisões teria sido provocada por desrespeito à sinalização

Dois acidentes deixaram três pessoas feridas, em Dourados, município que fica a 233 quilômetros de Campo Grande. Uma das colisões teria sido provocada por desrespeito à sinalização.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 18h30min na rua João Rosa Góes, Jardim América. Uma idosa de 60 anos manobrava o automóvel para sair do estacionamento e acabou batendo no veículo conduzido por um homem de 47 anos, que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para atendimento médico com lesões leves.

Aproximadamente três horas depois, na rua Antonio Luiz Marra, Jardim Canaã III, colisão entre um Gol e uma Honda Biz deixou dois jovens de 19 anos feridos: A passageira do carro de passeio e o piloto da moto, ambos com escoriações pelo corpo.

Segundo informações do motorista do Gol à Polícia Militar, o condutor da Honda Biz não obedeceu à sinalização de parada obrigatória e causou o acidente. De acordo com registro policial, os dois veículos ficaram danificados.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions