A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/03/2011 08:43

Três pessoas morrem em acidente na BR-158 em Cassilândia

Jorge Almoas
Stefanie (roupa verde) e Jaqueline (camisa xadrez) eram acadêmicas da UEMS e morreram no acidente (Foto: Arquivo Pessoal/Cassilândia News)Stefanie (roupa verde) e Jaqueline (camisa xadrez) eram acadêmicas da UEMS e morreram no acidente (Foto: Arquivo Pessoal/Cassilândia News)

Três pessoas morreram ontem após acidente envolvendo dois carros na BR-158, próximo a Cassilândia, município distante 418 quilômetros de Campo Grande. A colisão aconteceu depois de uma ultrapassagem na altura do quilômetro 16.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que atendeu o acidente, as vítimas no momento do acidente foram Fábio Antonio Mingatti, de 50 anos, e Stefanie Amaral Moreira, de 22 anos.

A terceira vítima fatal é Jaqueline Fernandes de Oliveira, de 21 anos, que foi encaminhada para a Santa Casa de Cassilândia com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu.

Fabio conduzia o Fiat Uno, com placas de Mato Grosso do Sul, quando tentou ultrapassar um caminhão, e acabou batendo de frente com o Corolla, com placas de São Paulo, conduzido por Venturino Collet, de 60 anos. Collet é ex-vice-prefeito de Chapadão do Sul.

No carro com Fábio estavam Giovana Mingatti, de 24 anos, Camila Saeki Ferreira, de 21 anos, além de Jaqueline e Stefanie. Camila teve ferimentos graves e foi encaminhada para a Santa Casa de Cassilândia.

Venturino Collet continua no hospital, mas não corre risco de morte. Jaqueline e Stefanie eram acadêmicas da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Cassilândia.

Com informações do Cassilândia News




Tudo tem seu tempo mesmo sendo mais cedo, no alge da junvetude. Que Deus ajude essa família, são meninas muito bonitas e pelo visto simpáticas, Deus está com elas agora. Jaaziel
 
Jaaziel Ferreira Duarte em 21/03/2011 09:21:09
JAQUI COM DEUS VC ESTA MELHO
 
ana laura em 18/03/2011 10:09:20
Serenidade, paz e conforto. É o que peço à Deus neste momento para proporcionar aos amigos e familiares, e que de alguma forma possa amenizar tamanha perda. Nosso carinho e respeito de quem está longe, mas não indiferente aos acontecimentos.
 
Marcia Silva Azevedo em 16/03/2011 10:09:48
Que minha irmão tam querida esta ne um lugar muito melhor..Sei que foi um dor tensa mais temos que suportar e a proveitar a nossa em quanto podemos...
 
Ricardo Jose Moreira Junior em 13/03/2011 10:30:00
infelizmente é uma dor muito grande pela perca dessas meninas, mas que deus abençõe todos os familiares delas .
 
kamila freitas silva em 11/03/2011 06:01:29
QUE ESSAS JOVENS ESTEJAM JUNTO AO PAI E TENHA UM DESCANSO ETERNO
MUITO TRISTE O FATO ACORRIDO!!! PESSO A DEUS QUE DE CONFORTO AOS FAMILIARES E QUE OUTROS JOVENS PENSAM MUITO AO SAIR DE CASA,PRINCIPALMENTE EM EPOCA DE FESTAS COMO ESSA...
STEFANIE E JAQUELINE DESCANSE EM PAZ!!!
 
ione de jesus honorio em 10/03/2011 12:37:16
eu sou a irma de stefanie amaral e acho q as pessoas deveriam ser mais cautelozas .
ESQUEÇAM ESSA FRASE : ´´ ISSO NUNCA IRA ACONTECER COMIGO´´
lembrem -se o destino e muito traiçoeiro ele pode te surpreender a qualquer momento.
ALERTA PARA A VIDA
 
marcely luiza amaral em 10/03/2011 05:06:43
a pista dupla nao resolve totalmente temos que mudar o nosso jeito de dirigir com mais prudençia ai sim vamos ter menos açidentes em nossas estradas comciençia a todos que irão pegar pista neste fim de carnaval.para que não possamos ver a nossa familia chorando e nem a de vcs pense nisso obrigado e ate breve...........
 
anibal faria neto em 07/03/2011 07:11:19
Infelizmente continuaremos assistindo, lendo e ouvindo pelos meios de comunicação vidas como essas jovens bonitas que tinham pela frente vidas de sucessos sendo ceifadas de forma trágica nas estradas do Brasil. O governo Federal tinha que proibir todas as montadoras de fabricarem carros com velocidades acima 100 km por hora.
Ai fica com essa palhaçada carros que são fabricados como se fosse para disputar corridas e as rodovias sendo corredores da morte. Até quando?
 
André Lima da Silva em 05/03/2011 10:45:03
enquanto o governo não fazer pista dupla vai continuar morrendo gente,carreta de tamanho enorme e andam acima da velocidade, carro 1.0 leva muito tempo para ultrapassar, as subida tem que ter com urgencia (pista dupla)
 
Kleyser F. F. em 05/03/2011 05:14:58
que pena que essas duas jovem pederam a vida em plena juventude que Deus abençoe os familiares dessas duas jovem e os que estação internados se recuperem logo??
 
eraldo nunes em 05/03/2011 01:38:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions