A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

01/10/2012 08:34

Troca de poste de energia derrubado em acidente tumultua trânsito

Paula Vitorino e Mariana Lopes
Técnicos da Enersul trocaram poste e cabos de energia. (Foto: Minamar Júnior)Técnicos da Enersul trocaram poste e cabos de energia. (Foto: Minamar Júnior)
Motorista derrubou o poste em acidente na madrugada. (Foto: Airton Gasparini)Motorista derrubou o poste em acidente na madrugada. (Foto: Airton Gasparini)

Após o acidente desta madrugada, por volta das 2h, em que motorista derrubou um poste no cruzamento da avenida Ceará com a rua Amazonas, em Campo Grande, o trânsito no cruzamento está interditado. Os moradores da região sem energia elétrica.

Veja Mais
Motorista derruba poste de energia e deixa moradores sem luz no Autonomista
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro

O poste e os cabos de energia precisaram ser trocados. De acordo com o técnico da Enersul, Weberton Couto de Oliveira, o transformador estourou e partiu os cabos de energia e telefonia.

Cerca de 170 usuários da região estão sem energia nesta manhã, após a troca do poste, mas durante a madrugada o número de locais prejudicados era ainda maior.

O técnico da Enersul informou que ainda estão sendo feitos reparos no local e que a energia só deve voltar dentro de 1 hora.

A madrugada e o início da manhã no apagão são sinônimos de transtornos e prejuízos, principalmente, para os comerciantes. Na drogaria São Bento, que fica no cruzamento do acidente, uma faixa foi colocada na frente para avisar que “não estamos atendendo” por conta da falta de energia.

A gerente, Madalena Strukel,  estima que o prejuízo já seja de cerca de R$ 4 mil. “Não temos o que fazer. É muita irresponsabilidade do motorista”, frisa.

A avenida Ceará está interditada entre a Amazonas e a João Oliveira Lima. Os motoristas estão sendo orientados por policiais e agentes de trânsito a fazer o desvio do trecho pela rua Sergipe.

Os policiais informaram que o local continuará interditado até jogarem areia no óleo derramado pelo transformador na via.

 **Acidente** - O acidente foi provocado por rapaz de 26 anos que dirigia um Ford Fusion. Ele contou aos policiais que estava voltando para casa, por volta das 2h.

O motorista vinha pela avenida Mato Grosso, virou na Ceará e perdeu o controle ao virar na rua Amazonas, sentido bairro Giocondo Orsi.

Sozinho, ele tentou explicar o acidente aos militares, alegando que o poste estava no meio da via. Havia indícios de que ele pudesse estar embriagado, no entanto, se negou a realizar o teste de bafômetro.

Ele sofreu leves escoriações. Já o carro houve perda total.

Motorista derruba poste de energia e deixa moradores sem luz no Autonomista
Um rapaz de 26 anos bateu e derrubou o poste de alta tensão na madrugada desta segunda-feira, na esquina das ruas Amazonas e Ceará, deixando os morad...
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...



Pior que não é "Filhinho de papai" apesar de pensar que é ... é um cidadão que cuida do dinheiro de alguns de vcs em um banco vermelhinho da cidade.... Coitado dos pais deste rapaz .
 
Sandra Gomes em 08/10/2012 22:31:04
o lucas figueiredo voce não tem conhecimento do que voce esta falando, e a pessoa é irresponsavel sim, pois o atendimento da drogaria só voltou ao normal depois das 20 horas
 
madalena strukel em 05/10/2012 21:14:16
Eu só lamento uma coisa disso tudo... que o "monstrinho de papai" apesar de ter feito nós que moramos na região, ficarmos sem energia e tumultuar nossas vidas, não ter quebrado pelo menos o nariz!!!
 
Luciane Mamann em 01/10/2012 21:40:11
EU QUERO MUITO SABER O NOME DESSE IDIOTA PORQUE TEVE PREJUÍZOS POR CAUSA DESSA PORCARIA DE ACIDENTE! Computador queimado é uma maravilha! Tem como alguém me informar os dados desse cara? Não pode ficar impune. Não pode.
 
Renata Andrade em 01/10/2012 20:42:00
Hoje Felizmente um Poste, amanhã Infelizmente uma Vida!!!
 
Rogério Possionatto em 01/10/2012 16:16:58
O trânsito em Campo Grande rende milhões aos cofres públicos. Aí o motivo de os que deveriam orientar e fiscalizar o trânsito estarem de braços cruzados enquanto o trânsito estava um caos. Acordem Campograndenses, autoridades de trânsito estão se lixando para nós!!
 
Wellington Sampaio em 01/10/2012 12:18:13
Como é mesmo o nome do infrator?? Estamos ansiosos para saber... é filho de quem?Concordo com o Emerson Freitas!
 
Neusa Costa em 01/10/2012 12:11:38
Ah sim, os postes andam... e ainda havia indícios de embriaguez? que absurdo!! É óbvio que estava alucinado de tanta bebida!
 
Laura Kraemer de Mello em 01/10/2012 11:19:51
Bom 1º se ele tava vindo na av. mato grosso e entrou na av. ceara,eu acho que ele estava errado neh!!! pois acho que é proibido fazer a conversão ali!!!!
mas de qualquer modo da proxima vez vc PARA e espera o pedestre passar,ops ou o posteee!!
 
Hrebert Batista Amorim em 01/10/2012 11:07:15
Põe o nome do cidadao? Pense hoje ele derrubou um poste! E si amanhâ ele atropela um filho seu?
Esse sempre vai ser nossa democracia!
 
Emerson Freitas em 01/10/2012 11:05:37
Quem é essa gerente pra chamar os outros de irresponsáveis, pode ter certeza que vai responder criminalmente pelo comentário infeliz, ele tem mais que cuidar dessa farmácia, que alías nem é gerente, tá cobrindo folga....vender 4 mil, ali só compram refrigerante e recarga de celulares
 
lucas figueiredo em 01/10/2012 10:52:06
Concordo com o exame de sangue....na Europa isso já é realizado a anos a motoristas como esse jovem delinquente! Cadeia nele Cacilda!
 
Antonio Nunes em 01/10/2012 10:51:30
Q Cara loco kkkkkkk......Certeza q estava totalmente embriagado! Só a policia q não ve isso $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
 
Antonio Nunes em 01/10/2012 10:48:55
O que adianda o governo fazer campanha para atravessar na faixa se os postes também não respeitarem? kkkk....
 
Márcio Patrocinio em 01/10/2012 10:32:08
Nossa Como Q o poste Foi Parar no Meio Da rua?...Será q o POSTE tava Tentando atravessar Rua e ainda Fora da Faixa do Pedestre?..Meu Amigo Acho q Vc Tomou Gasolina,Qboa,Fumou,Cheirou caco de Vidro...FALA SéRIO..
Fala Sério ... Dá Uma Carroça P ele Quando For Beber..pq na Hora de Voltar p Casa O Cavalo leva ele com segurança p Casa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Fábio Gois em 01/10/2012 10:27:48
Assim você mata o papai!!!
 
Joaquim Salgado em 01/10/2012 09:34:13
Já que as pessoas se negam a fazer o teste do bafometro, podiam criar uma lei em que eles, fizessem exame de sangue então....ai não tem como negar meu compadre sinto muito....
 
Thiago Roa em 01/10/2012 09:27:13
A informação do Antonio Carlos procede. A PM de trânsito chegou quase seis e meia, horário que aquela região já está bem movimentada e não orientou ninguém! Ao menos, não vi e esta postura, infelizmente, é muito comum.
 
Marilia Xavier em 01/10/2012 09:23:45
Nossa como o poste foi parar no meio da via? Seria melhor ele ter falado que algum Gnomo entrou na frente dele.
 
mario marietti em 01/10/2012 09:13:22
O carro era conduzido por quem??????? Cadê o nome do filhinho de papai????????
 
sidnei arioza em 01/10/2012 08:57:45
A informação de que os agentes estavam orientando os motoristas não procede.// é lamentável que o acidente, ocorrido durante a madrugada, e os fiscais da AGETRAN ou até mesmo os POliciais militares de Trânsito, não tiveram qualquer paciencia de orientar o trânsito./// No horário pela manhã eles estavam apenas controlando a troca do transformador... as ruas laterais ficaram um verdadeiro caos.
 
Antonio Carlos em 01/10/2012 08:56:36
fusion né! possivelmente enbriagado né! não revelarão o nome né! então possivelmente é filho de papai ai o pai vai pagar tudo né! e fica por isso mesmo né! ai amanhã ele bate novamente mas não é em um poste né! né! né!
 
Sandro avila machado em 01/10/2012 08:54:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions