A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/04/2012 18:27

Tubulação se rompe e trânsito fica interditado na avenida Salgado Filho

Viviane Oliveira e Francisco Júnior
Tubulação de água rompeu no cruzamento da avenida Salgado Filho com a rua Ourinhos, na Vila Carvalho. (Foto: Simão Nogueira)Tubulação de água rompeu no cruzamento da avenida Salgado Filho com a rua Ourinhos, na Vila Carvalho. (Foto: Simão Nogueira)

O trânsito está interditado no cruzamento da avenida Salgado Filho com a rua Ourinhos na Vila Carvalho, em Campo Grande, por conta de uma tubulação de água que rompeu no local.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão neste momento nos cruzamentos sinalizando os motoristas para desviarem a rota. Tem equipe no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran, Costa e Silva e no local onde aconteceu o rompimento da tubulação.

De acordo com o diretor executivo da concessionária Águas Guariroba, José Airton, a causa provável para o rompimento da tubulação, que tem cerca de meio metro de diâmetro, é o desgaste.

Os técnicos da empresa estão trabalhando no local e o conserto deve estar concluído até a meia-noite. A Águas Guariroba estima que não haverá desabastecimento, mas orienta a população da região a poupar água neste período.

A tubulação que rompeu liga a estação de tratamento dos bairros Lageado ao Taveirópolis. O abastecimento de água não foi interrompido na região.

Bairros da região: Amambaí, Nova Bandeirantes, Taveirópolis, Vila Militar, Jardim Tijuca, Tarumã, Taquarussu, Jardim Pênfigo, Conjunto União, Buriti, Caiobá I e II, Rancho Alegre, São Jorge da Lagoa, São Conrado, Santa Emília, Residencial Ronaldo Tenuta.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions