A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/07/2012 08:37

Ultrapassagem causa acidente entre motociclistas na avenida Ceará

Paula Vitorino e Mariana Lopes
Acidente envolveu dois motociclistas. (Foto: Minamar Júnior)Acidente envolveu dois motociclistas. (Foto: Minamar Júnior)

Ultrapassagem na avenida Ceará causou acidente entre dois motociclistas, na manhã desta segunda-feira (30), em Campo Grande. Duas vítimas tiveram escoriações e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendido Coronel Antonino.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

As duas motocicletas seguiam pela Ceará, sentido bairro-centro, quando houve a colisão na esquina da rua Caconde.

De acordo com o garupa da moto que seguia na frente, Edinei Tobias, de 33 anos, o piloto Jeferson da Silva Ribeiro, de 42 anos, deu seta para virar na Caconde e o motociclista que seguia atrás, Sebastião Rezende Barros, de 29 anos, tentou fazer ultrapassagem, mas bateu na lateral.

Com o impacto, os motociclistas caíram. Edinei não sofreu ferimentos. Sebastião e Jeferson foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).




Até que demorou pra acontecer isso ali na Ceará. Tem vários motoqueiros que acham que aquela faixa amarela é para eles correrem, passam em alta velocidade e até invadem a pista contrária. Vamos respeitar a sinalização!
 
Aline Carvalho em 30/07/2012 10:57:48
Passei pelo local logo após esse acidente, motociclistas constantemente fazem ultrapassagens por sobre essa área de canalização amarela que é proibido.
Art. 193. Transitar com o veículo em calçadas, passeios,...ciclovias, ciclofaixas...canteiros centrais e divisores de pista de rolamento, acostamentos, marcas de canalização...etc.
Infração - gravíssima e multa (três vezes).
DIREÇÃO DEFENSIVA!
 
Luciano Silgueiros em 30/07/2012 10:54:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions