A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

30/07/2012 08:37

Ultrapassagem causa acidente entre motociclistas na avenida Ceará

Paula Vitorino e Mariana Lopes
Acidente envolveu dois motociclistas. (Foto: Minamar Júnior)Acidente envolveu dois motociclistas. (Foto: Minamar Júnior)

Ultrapassagem na avenida Ceará causou acidente entre dois motociclistas, na manhã desta segunda-feira (30), em Campo Grande. Duas vítimas tiveram escoriações e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendido Coronel Antonino.

As duas motocicletas seguiam pela Ceará, sentido bairro-centro, quando houve a colisão na esquina da rua Caconde.

De acordo com o garupa da moto que seguia na frente, Edinei Tobias, de 33 anos, o piloto Jeferson da Silva Ribeiro, de 42 anos, deu seta para virar na Caconde e o motociclista que seguia atrás, Sebastião Rezende Barros, de 29 anos, tentou fazer ultrapassagem, mas bateu na lateral.

Com o impacto, os motociclistas caíram. Edinei não sofreu ferimentos. Sebastião e Jeferson foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).




Até que demorou pra acontecer isso ali na Ceará. Tem vários motoqueiros que acham que aquela faixa amarela é para eles correrem, passam em alta velocidade e até invadem a pista contrária. Vamos respeitar a sinalização!
 
Aline Carvalho em 30/07/2012 10:57:48
Passei pelo local logo após esse acidente, motociclistas constantemente fazem ultrapassagens por sobre essa área de canalização amarela que é proibido.
Art. 193. Transitar com o veículo em calçadas, passeios,...ciclovias, ciclofaixas...canteiros centrais e divisores de pista de rolamento, acostamentos, marcas de canalização...etc.
Infração - gravíssima e multa (três vezes).
DIREÇÃO DEFENSIVA!
 
Luciano Silgueiros em 30/07/2012 10:54:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions