A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

29/03/2011 15:15

Ultrapassagem em plena Rua Ceará causa acidente com quatro veículos

Aline Queiroz e Viviane Araújo

Crianças tiveram ferimentos leves devido à colisão

Faixas sinalizam a proibição. (Foto: João Garrigó)Faixas sinalizam a proibição. (Foto: João Garrigó)

Ultrapassagem em local proibido pode ter causado o acidente ocorrido esta tarde, na Rua Ceará, perto do cruzamento da Rua 15 de Novembro, em Campo Grande.

Segundo um dos motoristas envolvidos no acidente, a condutora de um veículo Ômega, que seguia sentido bairro – shopping, tentou ultrapassar um caminhão e bateu de frente com o carro Logan, que vinha em sentido oposto.

Atrás do Logan havia uma picape Saveiro, que também acabou envolvida na colisão.

O motorista do carro Logan, Anderson de Azevedo, 27 anos, saiu ileso do acidente.

Ele conta que a motorista do Ômega não permaneceu no local porque foi levar as duas crianças, de 3 a 7 anos, no hospital.

As crianças tiveram ferimentos leves e Anderson conta que a mulher ficou muito assustada.

Anderson conta que chovia muito no momento do acidente, entretanto, ressalta a imprudência da condutora do carro.

“Não sei como alguém pode ultrapassar aqui”, conclui.




Realmente a imprudência continua, a condutora do veiculo em um tempo chuvoso sem muita visibilidade e fazendo uma ultrapassagem e causando acidente, é prá acabar mesmo, a policia tem que fazer mais blitz, e principalmente em frente as faculdades, vamos tentar combater um pouco a imprudência no trânsito...
 
Junior Marques em 02/04/2011 11:17:47
o transito de cg esta terrivel temos que ter muita atenção, ainda + quando estamos com crianças a bordo, ja mais fazer manobras proibidas. A onde esta a responssabilidade dessa senhora....
 
maria claudia em 01/04/2011 09:52:05
Todo mundo falando mal de uma pessoa que não pode nem se defender. Que coisa feia. Qual é a mãe que não fica assustada com seu filho machucado? Teve que sair para levar as crianças ao hospital. Isso é o mais digno de uma mãe, que esta sempre pronta a atender em primeiro lugar a sua prole. Sou mãe e tenho dois filhos, e entendo essa mãe. Então, antes de sairem comentando calunias, aprendam a analisar e ouvir o outro lado.
 
Nara Teodoro Pontes em 31/03/2011 08:04:19
Na verdade o povo do MS dirige muito mal param onde não pode parar, passam onde não é para passar abre sinal e não saem, as dondocas no celular em frente a colégios e escolas e lojas , padarias , e as rotatórias da medo pois uns esperam todo o fluxo se esgotar outros por sua vez não dão passagem disputando vaga ,o transito e as CNHs devem ser melhores distribuidas e exigidas, muito mais rigor em liberar CNH enquanto isso não é feito vemos isso todos os dias.
 
Alex santos em 30/03/2011 09:37:39
Se isto for MÃE deveria perder a guarda dos filhos...que absurdo.
 
Juarez Souza em 30/03/2011 09:27:20
Mais essa... Aqui o motorista não sabe nem usar o pisca pra dizer que lada vai virar... Até acho que os carros aqui tem de ter essa opção, com ou sem... Rs... Pra cabar!
 
Carlos Silva em 30/03/2011 08:53:29
Tenho percebido a alguns anos muitos acidentes na sua maioria por falta de atenção e desconhecimento das leis de trânsito. Isso se deve, creio eu, na maioria dos casos, do fato de muitos condutores dirigirem ou sem a habilitação, ou então tiveram aulas de direção principalmente na teoria muito fracas. Somente eu conheço algumas pessoas que dirigem em Campo Grande sem a CNH. Será que não passou da hora dos órgãos responsáveis fiscalizarem mais a fundo essa questão?
 
Sidney Assis em 30/03/2011 08:52:47
Olha minha senhora, se está com muita pressa de chegar ao seu destino é só acordar bem cedinho...Foram apenas danos materiais, e se fosse tirada uma vida por causa da sua pressa e estupidez??? Hã????
 
Reginaldo Soares em 30/03/2011 07:36:09
Tah faltando solidariedade ontem mesmo quase envolvi em dois acidentes por irresponsabilidade dos outros condutores, um foi no meu proprio bairro num cruzamento aonde eu estava na preferencial e o outro veiculo passou como se nao tivesse outra rua, a minha sorte foi deque estava a 30km e deu tempo de frear e o outro foi proximo a faculdade Uniderp estava eu na faixa da esquerda com o semafaro no vermelho e precisa passar para a direita pois o transito ali e intenso entao dei seta para entrar na fila que estava parada o veiculo que estava na outra fila nao sedeu minha passagem e acelerou o veiculo dele, nao entendi pois pedi passagem mais deve ser que ele esteja naqueles dias neh kkkkkk
 
Giancarlos Calazans em 30/03/2011 07:32:21
A irresponsabilidade no trânsito é uma consequência da falta de educação da inexistência de fiscalização. A PM finge que o problema não é com ela - aliás, sequer se importa com as leis de trânsito, já que os PMs nunca usam cinto de segurança - e a Agetran age timidamente. Não há guardas nos cruzamentos, não há fiscalização com bafômetros, e o resultado é óbvio: acidentes e mortes.
 
Luiz Pereira em 29/03/2011 11:47:18
Minha pergunta é sempre a mesma cade as autoridades para fiscalizar as auto escolas quanto o conteúdo ensinado aos futuros condutores, e cade a fiscalização quanto ao cumprimento das regras de circulação.

Quanta berbeiragem numa cidade só!!!
 
Oswaldo Junior em 29/03/2011 11:00:31
Vejam o termo: "ficou muito assustada". Isso é sinal de que essa condutora dirige de forma irresponsável pelas ruas de Campo Grande, se sente a dona das vias, então, quando ocorre a catástrofe fica assustada. Quem dirige de forma assustada em Campo Grande são os motoristas responsáveis, porque sabe que a qualquer momento um doido pode surgir, e então.....
 
Jorge Souza em 29/03/2011 09:56:00
Imprudencia total!!
 
edilaine freire em 29/03/2011 07:00:02
Campo-grandense: o pior motorista do Brasil.

Quem já dirigiu em outros lugares concorda.
 
RICARDO GALASSI em 29/03/2011 05:40:55
Acidente em Campo Grande é coisa de dia a dia....
 
Fagner Pereira em 29/03/2011 04:48:30
A atitude desta "cidadã", deveria ser classificada como tentativa de assassinato!
Ó minha senhora, por favor vá estudar o código de transito, talvez te faça relembrar algumas regras de transito preciosas para a boa condução e tenha mais um bocadinho de respeito pela vida do próximo e a sua também!
 
silmar oliveira em 29/03/2011 04:10:53
Com duas crianças no carro e ainda faz manobra proibida. O problema é que igual a ela existem milhares de campo-grandenses condutores irresponsáveis, reclamões profissionais da Agetran, mas que não cumprem o papel de cidadão.
 
Eduardo Rayol em 29/03/2011 04:09:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions