A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/11/2012 16:59

Um morre e 4 ficam feridos em acidente com 3 veículos

Viviane Oliveira
O veículo Gol ficou totalmente destruído. (Foto:Emmileny Monteiro/Região News)O veículo Gol ficou totalmente destruído. (Foto:Emmileny Monteiro/Região News)

Um homem de 40 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos e um ônibus da Cruzeiro do Sul por volta das 13h da tarde desta segunda-feira (12) na MS-060 próximo à entrada do Bolicho Seco, em Sidrolândia, município distante 71 quilômetros de Campo Grande. Yvis Cáceres de Souza morreu no local.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com o site Região News, no momento do acidente chovia muito. Yvis conduzia o veículo Gol e tinha como passageiro o pai, de 74 anos. Eles estavam no sentido Sidrolândia/Campo Grande, quando Yvis aquaplanou o carro na pista, atingiu o Chevett e o ônibus, que seguiam no sentido contrário.

O idoso ficou ferido e foi levado para o Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa. No ônibus estavam 22 pessoas, uma jovem de 21 anos ficou ferida. Os dois não correm risco de morte. 

Os dois passageiros do Chevett, que não tiveram a identidade revelada, foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informações do motorista do ônibus, Wanderly Luís Bitencurt Braga, 44 anos, o condutor do veículo Gol estava em alta velocidade. 




meu pai por estar certo paga pelo erro dos outros, foda!
 
raphael lopes da sil em 13/11/2012 19:08:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions