A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/08/2012 21:35

Um morre e outro fica ferido após moto bater em entulho na rua

Nyelder Rodrigues

Um homem morreu e outro ficou ferido na noite deste sábado (25), por volta das 20h30, em um acidente com motocicleta no bairro José Abrão, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com testemunhas que entraram em contato com o Campo Grande News, o acidente aconteceu na rua Teodoro de Carvalho, que dá acesso ao Inferninho.

O condutor da moto era um homem apenas identificado como Marcelo, que levava outro rapaz chamado Rodrigo. A moto bateu em entulhos que estão jogados na rua.

Marcelo foi levado pelo Samu para o UPA da Vila Almeida. Já Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil foi ao local para fazer a perícia.

Reclamação - Alguns moradores da região entraram em contato com o Campo Grande News, e reclamaram muito da quantidade de entulhos que há na rua Teodoro de Carvalho.

De acordo com eles, a rua está em condições precárias e praticamente serve como lixão para várias pessoas, que ali deixam com frequência entulhos.




A Policia deve investigar quem joga entulho na rua, isso é crime ambiental, e responsabilizar pela morte desse rapaz. Quem vê pessoas jogando lixo na rua e não denuncia contribui para isso.
 
everton de souza em 26/08/2012 10:20:15
quem perde e quem morre sinto muito pela mâe ela a quem sofre q Deus de muita foça para essa familia
 
luciana josefina de campos em 26/08/2012 10:18:36
o que falta em nossa cidade assim como no pais, é um pouco mais de fiscalização. um dia que um fiscal ficar nos locais de deposito vai pegar muita gente grande que deposita lixo nestes locais.
 
VAGNER DOLCI em 26/08/2012 07:59:36
Esta rua já foi palco de diversos acidentes inclusive com mortes, pela precariedade da iluminação pública e falta de sinalização, não bastando isto também o problema do acumulo de lixo jogado pelos irresponsaveis e porcos deviam eles jogar o lixo na sala de suas casas. Pedimos ajuda as autoridades competentes em nome tambem da Igreja Batista Renovo que localiza-se nesta rua
 
Joaquim Jose Lopes em 26/08/2012 03:17:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions