ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Um morre e três pessoas ficam feridas em acidente entre carro e moto

Viviane Oliveira | 31/03/2013 08:16
A equipe do Corpo de Bombeiros teve que arrancar uma das portas do carro para retirar as vítimas. (Foto: Dourados Agora)
A equipe do Corpo de Bombeiros teve que arrancar uma das portas do carro para retirar as vítimas. (Foto: Dourados Agora)

Um jovem de 18 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito entre carro e moto por volta das 5h da manhã deste domingo no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a Presidente Vargas, em frente à Praça Antônio João, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande. Ronaldo Sosa Casco morreu no local.

De acordo com o site Dourados Agora, Ronaldo seguia em alta velocidade em uma moto Honda CG Titan de cor vermelha e ao lado dele, em outra moto do mesmo modelo, seguia Fabiano Francisco da Silva, de 22 anos.

Ao passarem no sinal vermelho no cruzamento da Presidente Vargas os dois motociclistas foram atingidos por um veículo Strada, de cor prata, conduzido por Marcelo Nascimento Hidalgo, que tinha como passageiro um jovem, que não teve o nome divulgado.

Com a pancada na lateral do carro, Ronaldo morreu no local. Já Fabiano mesmo machucado tentou fugir, os militares desconfiaram da atitude dele e ao consultar o sistema da Polícia descobriram que ele era foragido do semiaberto. O rapaz foi encaminhado para o Hospital da Vida e permanece sob escolta policial.

Os dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para uma unidade de saúde.

Nos siga no Google Notícias