A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

31/03/2013 08:16

Um morre e três pessoas ficam feridas em acidente entre carro e moto

Viviane Oliveira
A equipe do Corpo de Bombeiros teve que arrancar uma das portas do carro para retirar as vítimas. (Foto: Dourados Agora)A equipe do Corpo de Bombeiros teve que arrancar uma das portas do carro para retirar as vítimas. (Foto: Dourados Agora)

Um jovem de 18 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito entre carro e moto por volta das 5h da manhã deste domingo no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a Presidente Vargas, em frente à Praça Antônio João, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande. Ronaldo Sosa Casco morreu no local.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o site Dourados Agora, Ronaldo seguia em alta velocidade em uma moto Honda CG Titan de cor vermelha e ao lado dele, em outra moto do mesmo modelo, seguia Fabiano Francisco da Silva, de 22 anos.

Ao passarem no sinal vermelho no cruzamento da Presidente Vargas os dois motociclistas foram atingidos por um veículo Strada, de cor prata, conduzido por Marcelo Nascimento Hidalgo, que tinha como passageiro um jovem, que não teve o nome divulgado.

Com a pancada na lateral do carro, Ronaldo morreu no local. Já Fabiano mesmo machucado tentou fugir, os militares desconfiaram da atitude dele e ao consultar o sistema da Polícia descobriram que ele era foragido do semiaberto. O rapaz foi encaminhado para o Hospital da Vida e permanece sob escolta policial.

Os dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para uma unidade de saúde.




Transito de Dourados esta otimo, bem sinalizado, placas semaforos, pinturas das fixas de rolamento..agora os caras cruzam semaforo vermelho e a culpa do transito?? assim ja e demais, para minha gente... sao barbeiros mesmo, facil de comprar moto, e logo se acidenta mesmo
 
Marcelo Campos em 01/04/2013 09:50:19
agora vcs tem que concordar comigo ... esse transito de dourados é uma desorganizaçao, até de pedro juan caballero é mais organizado ... essas rotatorias ai ... sinalizaçao confusa ... nem os douradenses se entendem nessa sinalização ...
 
wellington luxemburgo em 01/04/2013 09:14:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions