ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em capotamento na MS-473

Mariana Rodrigues | 16/10/2015 19:01
Entre as vítimas, estava uma criança de 4 anos.(Foto: Marcos Donzeli)
Entre as vítimas, estava uma criança de 4 anos.(Foto: Marcos Donzeli)

Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu em um grave acidente ocorrido por volta das 16h desta sexta-feira (16), na MS-473, altura do KM-58, em Taquarussu - distante 332 quilômetros de Campo Grande. Entre as vítimas, estava uma criança de 4 anos.

Segundo informações do site Nova Notícias, o veículo seguia sentido a Taquarussu, quando a condutora perdeu o controle de direção e em seguida capotou. A mulher que morreu foi identificada como Maria Roseli Pereira, 50 anos, ela era a mãe da condutora da camionete F -1000, uma professora da rede municipal, de 30 anos.

A criança foi socorrida por populares até o hospital municipal de Taquarussu, e depois transferida para o Hospital da Cassems por uma ambulância. Já a condutora da camionete foi levada para o mesmo local em Nova Andradina por uma viatura do Samu. A professora sofreu fraturas na região do fêmur do lado direito.

A ocorrência foi atendida pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) do Vale do Ivinhema, PM de Taquarussu, Samu, Corpo de Bombeiros e uma equipe do núcleo de perícias de Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias