ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Uma vítima de capotagem na avenida MT segue internada na Santa Casa

Francisco Júnior | 08/10/2012 11:52
Carro ficou destruído. (Foto: Luciana Brazil)
Carro ficou destruído. (Foto: Luciana Brazil)

Uma das três vítimas do acidente ocorrido ontem (7) por volta das 14h30 na avenida Mato Grosso, em Campo Grande, continua internado na Santa Casa. Yago de Oliveira, 30 anos, sofreu traumatismo craniano moderado e ainda inspira cuidados.

O carro em que ele estava, um Gol G3, capotou na avenida. Os outros dois ocupantes di veículo, Manoel Claudio Balbueno, 40 anos, e Andre Correa da Silva, 31 anos, já receberam alta.

O veículo atravessou o canteiro central e parou na outra pista, no cruzamento com a Rua 13 de Junho. De acordo com a pericia, de onde o condutor perdeu o controle, até onde o carro parou, o veículo se deslocou por 40 metros e teria capotado por 10 metros. O veículo ficou totalmente destruído.

Segundo testemunhas, após o acidente, um dos ocupantes saiu cambaleando do veículo, com uma garrafa pet 2 litros nas mãos com uma espécie de “batidinha” nela.

Um dos rapazes estava mal de saúde, outro alterado, estaria sob o efeito de álcool e drogas. Mais calmo o último ocupante estava conversando, mas estava com muitas dores na coluna, segundo informações da Ciptran.

Na ocasião, um investigador da Polícia Civil disse ao Campo Grande News que um dos homens contou que eles teriam ido até uma boca de fumo na vila Margarida, resgatar um amigo que estava lá desde sexta-feira. Segundo o ocupante, os traficantes os perseguiram, até efetuar os disparos resultando no capotamento.

No boletim de ocorrência consta que no veículo foram apreendidas duas porções de maconha.

Nos siga no Google Notícias