A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/09/2016 10:12

Universitário morre um dia depois de acidente com moto na Ernesto Geisel

Viviane Oliveira
A todo momento viatura do bombeiro e Samu encaminha vítima de acidente de trânsito  para a Santa Casa.(Foto: divulgação/Santa Casa) A todo momento viatura do bombeiro e Samu encaminha vítima de acidente de trânsito para a Santa Casa.(Foto: divulgação/Santa Casa)

O acadêmico de Engenharia Civil Marlon Keyth Tominaga dos Santos, 20 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (29), na Santa Casa, em decorrência de acidente de trânsito ocorrido no fim da manhã de quarta-feira, na Avenida Ernesto Geisel esquina com a Rua Santos Dumont, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista que teve a cabeça perfurada por parafuso tem 68 anos
Motociclista bate em caminhão e fica com parafuso enroscado na cabeça

Conforme boletim de ocorrência, registrado pela mãe dele, Mirta Rie de Oliveira Tominaga, 37 anos, o rapaz seguia em uma motocicleta Honda CG Titan preta quando foi atingido por um veículo Peugeot 208, branca, conduzido por Mariana de Oliveira Mauro.

Ainda conforme informação do registro policial, na queda, o rapaz bateu com a nuca no meio-fio. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa, onde morreu por volta das 4h45.

Marlon era acadêmico da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), mas morava em Ponta Porã, distante 323 quilômetros da Capital, onde passava os fins de semana.

Acidente grave - Também no fim da manhã de ontem, o motociclista Valdir Teotônio de Farias, 68 anos, ficou gravemente ferido após bater a moto que conduzia contra a carroceria de caminhão estacionado e ter a cabeça perfurada por um parafuso. O acidente ocorreu na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santo Amaro, próximo ao cemitério de mesmo nome. O idoso foi levado à Santa Casa, onde continua internado em estado grave.

Lotação - Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, por volta das 16h desta quarta-feira (28), dos seis leitos disponíveis na sala de estabilização do pronto socorro da unidade, cinco estavam ocupados por vítimas em estado grave de acidentes de trânsito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions