A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/04/2013 18:37

Uno colide em moto, "arrasta" piloto e o mata após passar sobre o corpo

Gabriel Neris e Helton Verão
Acidente de trânsito com morte aconteceu na Vila Doutor Albuquerque, em Campo Grande (Foto: João Garrigó)Acidente de trânsito com morte aconteceu na Vila Doutor Albuquerque, em Campo Grande (Foto: João Garrigó)

O motociclista Cristiano Gomes Del Piccharia, de 27 anos, morreu após acidente de trânsito no final da tarde desta quarta-feira (10), em Campo Grande. O rapaz seguia pela rua Doutor Werneck, no bairro Doutor Albuquerque, e foi atingido por um Fiat Uno, conduzido por João Antônio Retanoso, de 52 anos.

Veja Mais
Três ficam feridos em colisão seguida de capotagem na Coronel Antonino
Colisão entre carro e moto no Caiçara deixa mãe e filha feridas

O carro seguia pela rua Júlio Verne e o motorista não respeitou a sinalização de Pare.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas à vítima não resistiu aos ferimentos. O carro foi parar mais de 20 metros depois do local da colisão e o corpo de Cristiano a oito metros do veículo. Os bombeiros suspeitam que o veículo tenha arrastado Cristiano pelo para-brisa e passado por cima da vítima, posteriormente.

Após a colisão, o motorista do Uno fugiu a pé. Testemunhas ainda viram João Antônio arremessando algum objeto num matagal cerca de seis quadras depois do acidente.

O irmão da vítima chegou ao local e ficou desolado ao ver o corpo de Cristiano. O jovem iria buscar uma criança em escola próxima.

A dona de casa Caroline Pedroso, de 27 anos, reclama que este não é o primeiro acidente neste cruzamento. “Os acidentes são constantes”. A mulher pede que seja instalado um semáforo. “A rotina de acidentes é muito grande”.

O marido da autônoma Aparecida Parreira, de 40 anos, disse que viu o motorista correndo e apontou para onde arremessou objetos com a própria documentação. “Em um final de semana aconteceram três acidentes”, reclama. A trabalhadora pede que sejam tomadas previdências por causa da presença de muitas crianças na região.




que deus que ti tenha no seu amigo e cunhado !!!!! e que a justisa seja feita
 
jobson leandero em 25/04/2013 08:29:02
É UM ABSURDO O QUE ACONTECEU COM O MEU MENINO! ELE ERA UM RAPAZ DÍGNO, ALEGRE, AMIGO DE TODOS, COM CERTEZA FARÁ MUITA FALTA EM NOSSOS VIDAS, PRINCIPALMENTE DOS SEUS FAMILIARES E AMIGOS, EM ESPECIAL NA VIDA DOS MEUS FILHOS:"FERNANDINHO E MONIQUE" QUE O TINHA COMO IRMÃO E O MELHOR AMIGO!!! ESTOU MUITO TRISTE, COM GRANDE DOR NO CORAÇÃO, POIS, ELE ERA O MEU FILHINHO DO CORAÇÃO!!! QUE DEUS TE RECOLHA EM SUA GLÓRIA MEU QUERIDO! TE AMAREMOS SEMPRE... ESPERO QUE O ASSASSINO SEJA PRESO E PAGUE PELO CRIME VIOLENTO QUE COMETEU!!!!
 
SANDRA FERREIRA em 15/04/2013 09:34:59
FICA AQUI MEUS CINCEROS SENTIMENTOS P FAMÍLIA DE MEU AMIGO CRISTIANO , TRABALHAMOS JUNTOS E SEI O QUANTO ERA TRABALHADOR , E UMA PESSOA MUITO ALEGRE , VAI FAZER MUITA FALTA AQUI ...
 
EDUARDO MAIA em 14/04/2013 15:08:55
Que Deus conforte o coração da mãezinha do Cristiano. Menino educado e esforçado. Trabalhava e nas folguinhas estudava para passar no concurso da Guarda Municipal....E agora vem um louco e acaba com os sonhos de um jovem rapaz.
Trânsito louco esse nosso. Autoridades precisam tomar providências urgente.
 
Ione Pessoa em 11/04/2013 22:03:28
Que Deus abençoe a NOSSO IRMÃO de farda e a família muita força.
 
ADRIANO MACIEL em 11/04/2013 20:13:58
Eo Sr. João Antônio Retanoso? hein? o que vai acontecer com ele? a mesma "desculpa" de todos: eu estava com pressa ou juro que não vi a moto ou não vi a placa de pare ou foi tudo mto rápido e etc etc etc.... não tem como gente.. não julgar, não se revoltar, será q a família dele iria aceitar alguma dessas "desculpa" se ele fosse o arrastado, a vítima?
 
Tatiane Calixto em 11/04/2013 19:53:54
Eu, e a escola toda em que ele trabalhava, estamos desolados com essa situação!! Infelizmente isso teve que acontecer, com quem era tão novo e tinha tanta coisa boa pra passar pela frente :(
 
Adrielle Custódio em 11/04/2013 18:33:06
A Guarda Municipal de Campo Grande esta de luto, lamentável.
 
elton godoi em 11/04/2013 11:30:10
Pelo visto o trânsito de Campo Grande continuará no rol de um dos mais violentos do País por muito tempo. O despreparado, a falta de aptidão, imprudência, desrespeito, são apenas algumas das causas de acidentes e mortes, isso dentro do perímetro urbano. O que acontece com os motoristas e motociclistas de nossa cidade? Não existe respeito à vida?! Até quando nossas famílias irão chorar? Cadê o Poder Público? Onde estão as providências protetivas? Será o órgão estadual de trânsito apenas uma máquina de arrecadação de dinheiro?! Até quando vamos assistir NINGUÉM fazendo absolutamente NADA???
 
Adriano Humberto Ferreira de Souza em 11/04/2013 11:28:38
Meus pêsames que Deus conforte familia do jovem...
 
mel santana em 11/04/2013 09:19:23
E a história se repete novamente, até quando? custa obedecer a placa de pare?
Mais uma vida se foi por isso, dia sim dia não morre motociclista por motoristas, não respeitarem a preferencial. Meu Deus!!!
 
Matheus Cestari em 11/04/2013 09:02:25
Passo por ali constantemente, no local não tem fluxo de veículos para instalar semáforo, mas é muito mal sinalizado tanho horizontalmente quanto verticalmente, e o mais importante de tudo respeito pela vida alheia.
 
vanessa campos em 11/04/2013 08:34:24
É SÓ FAZER QUEBRA MOLAS NA RUA JULIO VERNE e também na rua DR WERNECK que ambos passarão com cautela neste cruzamento PERIGOSO.
 
MATEUS COSTA em 11/04/2013 08:11:32
Meu amigo, irmão de farda que Deus te acompanhe, se falamos muito e rimos muito um dia antes desse acontecido, vc queria ter me dito algo que vc não conseguiu me dizer, infelizmente mais uma vez um motorista imprudente ceifa a vida de um inocente que fazia parte da nossa corporação! justiça, não podemos deixar que essa realidade continue, motoristas matando e ficando souto sem serem julgados e condenados!!! Que Deus o tenha
 
jannder carvalho em 11/04/2013 07:59:36
ESSE HOMEM ESTÁ FERRADO, OMISSÃO DE SOCORRO É CRIME !!!!!
 
KARLA LUIZ em 11/04/2013 07:38:23
Lamentável, acidentes dessa natureza, carro invade a preferencial atropela , mata e foge, as pessoas andam muito apressadas e acabam se envolvendo em acidentes como este.
Existem muitos cruzamentos em nossa cidade que as placas de " PARE " estão escondidas sob as folhas de árvores, ou não tem placa.

Peço que DEUS conforte a família do Sr. Cristiano.
 
Joaquim Cunha em 10/04/2013 23:58:31
meu deus!!!fui ate a casa dos familiares do rapaz!a mãe dele esta consolavelmente!muita é muita dor para uma mãe, e o safado ainda foge?esse safado vai te que paga pelo que fez!e essa rua na qual eu passo todos os dias tem que ter um sinaleiro, porque infelizmente teve que alguém morre, pra ter uma reportagem digna...mais sinalização nesse local ele é muito perigoso....

que DEUS conforte os familiares!
 
wilma harumi miurakami em 10/04/2013 23:12:44
Só Deus para amparar esta família no momento tão difícil.
 
ELAINE SILVA MELLO em 10/04/2013 22:50:06
Minha mãe também morreu atropelada, é muito triste ver como as pessoas correm no trânsito. No minimo o motorista estava alcoolizado para ter se omitido. Quem sofre agora é a família dele, que Deus conforte. Este (a) ai não mata mais ninguém, vai perder sua CNH e sofrer para sempre com a consciência pesada. Meus sentimentos à família do rapaz
 
ANA MARQUES em 10/04/2013 20:45:04
Mais uma vitima desse transito de Campo Grande. Até quando os condutores vão conduzir seus veículos sem cautela? A família do Cristiano deixo um abraço fraterno e o pedido de justiça dos homens, pois da divina esse condutor terá no juízo final.

A Guarda Municipal de Campo Grande, hoje perde mais um profissional!

#triste
 
Fabio Augusto em 10/04/2013 20:15:39
Quem muito sentiu a morte desse motoqueiro, foi a Rosalina Oliveira Loufranco.. que era muitissimo amiga dele.. agora ela ta chorando copiosamente.. tadinha dela.. ele foi e ela ficou!
 
Gilson Giordano em 10/04/2013 20:14:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions