A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

18/06/2012 14:45

Uno com três jovens capota ao colidir com viatura da PM

Mariana Lopes e Paula Maciulevicius

O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (18), na rotatória em frente ao Comando Geral da Polícia, no Parque dos Poderes.

Uno capotou após colidir com Hilux (Foto: Rodriga Pazinato)Uno capotou após colidir com Hilux (Foto: Rodriga Pazinato)

No início da tarde desta segunda-feira (18), um Uno branco, com três jovens, capotou após colidir com uma Hilux prata da Polícia Militar. O acidente aconteceu na rotatória em frente ao Comando Geral da Polícia Militar, no Parque dos Poderes.

O Uno, conduzido por Sabrina Issa Cardoso, 21 anos, vinha pela rua Nelson de Oliveira Figueiredo, sentido Uniderp Agrárias/Parque dos Poderes, quando a camionete oficial, que estava na avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, não respeitou a preferência da rotatória.

De acordo com o motorista da Hilux, que não quis se identificar, disse que ia fazer a rotatória para entrar no Comando Geral, mas não viu o carro de passeio. “Acho que a motorista do Uno assustou e freou rápido demais”, acredita o oficial.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Uno deveria estar em uma “velocidade considerável” para justificar a capotagem, pois a frente da camionete não foi muito danificada. A Hilux bateu a dianteira na lateral do Uno.

No Uno estavam também Amanda Rocha Guimarães e Samara Viapiara Michalscki, 20 anos. As três jovens foram encaminhadas para a Santa Casa, com ferimentos leves. Segundo os bombeiros, elas estavam muito nervosas.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



a lei de transito é clara, quem esta na rotatoria tem a preferência, errou muito o condutor da camionete ao não respeitar a preferência dessa rotatória.. devido a isso tem de assumir o erro e bancar os prejuizos...
 
Edson Fontoura em 19/06/2012 10:04:30
Existe a direção defensiva, ou seja, se você está vendo que o outro veículo vai fazer uma 'caca' então deve diminuir a velocidade e deixar ele passar, mas isso parece que ninguém aprende na auto escola, que não fazem questão de ensinar também. Trânsito é atenção acima de qualquer outra coisa.
 
Lúcio Xarão em 19/06/2012 08:59:27
Existe a direção defensiva, ou seja, se você está vendo que o outro veículo vai fazer uma 'caca' então deve diminuir a velocidade e deixar ele passar, mas isso parece que ninguém aprende na auto escola, que não fazem questão de ensinar também. Trânsito é atenção acima de qualquer outra coisa.
 
Lúcio Xarão em 19/06/2012 08:58:55
Boa noite, pessoal vamos ser justos, a mesma entrada do quartel do Comando Geral da Policia Militar tbm é acesso Delegacia Geral da Policia Civil, então antes de sentarem o pau no coitado do Policial Militar vamos apurar se o veiculo pertencia mesmo a essa instituição, pelo que bem sei a Policia Militar não tem esse tipo de veiculo, bem como a Policia Civil tbm não tem, então pode nao ser uma vtr
 
flavio andrade em 18/06/2012 09:43:07
Com certeza mais um profissional do volante,.. aliás engraçado já perceberam que os "profissionais do trânsito" são os que mais fazem barberagens? Taxistas, motoristas de ônibus e caminhões, moto taxistas, entregadores,... Quanto profissionalismo...
 
José Edson em 18/06/2012 08:24:57
O ACIDENTE ACONTECEU EM FRENTE AO QUARTEL DA PM E NÃO ENVOLVENDO UM VEICULO DA PM,OU SEJA A HILUX NÃO É CARRO OFICIAL....
 
Edmur Penedo em 18/06/2012 07:55:00
olha ae, esses dias uma mulher deixou um comentario dizendo q os homens batem mais os carros etc... mas as mulheres estao de parabens, ja arrumaram logo uma capotagem kkkk STRIKE kkkkk, a bruxa ta solta, mulherada agora a bola esta com vc's cuidado hein.... kkkkk
 
Alessandro Honorio em 18/06/2012 07:48:49
Também pudera. Com essas rotatóriazinhas pequenas, que mal cabe um triciclo.
A culpa é da engenharia de trânsito que permite que coisicas pequenas sejam consideradas rotatórias. Calcule o raio da dita cuja em questão e questione qualquer ENGENHEIRO DE TRÂNSITO,e não os que dizem ser engenheiros.
Agora seu PM, faça-me o favor né. Tava olhando o que? O colo do comandante?
 
Madalena Arre Pendid em 18/06/2012 07:23:27
Pelas imagens a Hilux bateu na lateral do Uno, não na traseira como disse a Rosangela, basta olhar na foto e ver o amassado no Uno. Agora pra capotar não é necessário alta velocidade, uma caminhonete pode ajudar batendo na lateral, o capotamento não foi devido a velocidade e sim pela batida. O próprio condutor da hilux não se eximiu da responsabilidade.
 
JOSE ANTONIO em 18/06/2012 07:14:08
Se o carro da polícia estava errado, então que pague o prejú.
 
Jair de Oliveira em 18/06/2012 06:14:28
Se não me engano quem tem a preferencia é quem esta na rotatoria, de novo mais um problema de alta velocidade.
 
flavio ribeiro em 18/06/2012 05:40:37
um segundo de distração, e temos um novo acidente, em Campo grande alguns motoristas desconhecem as regras de circulação em rotatórias.
 
GIVALDO VALERIO DE LIMA em 18/06/2012 04:03:07
Ah, sim, a Hillx é vítima, por ser um carro mais forte contra um unozinho que estava na suia preferencial, fragilzinho, fazendo o seu percurso correto. Com a batida o uno logicamente voou!!!! Vcs viram as fotos por acaso? Ele bateu atrás do uno, INVADINDO A PREFERENCIAL! Parece até que estão querendo inocentar a camionete, por se tratar de um veículo oficial....
 
Rosângela Birtes Nunes em 18/06/2012 03:55:32
Já que a viatura estava errada como foi dito,quem irá pagar o prejuizo?
 
Eduardo Kotlevski em 18/06/2012 03:49:52
Gosto da nossa policia pelo menos eles são sinceros, esta de parabens sempre séria e humilde. NOTA 10