A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/11/2013 17:18

Uno não para em preferencial, bate em caminhão e jovem fica ferido

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Jovem não respeitou preferencial e ficou ferido após causar acidente (Fotos: Cleber Gellio)Jovem não respeitou preferencial e ficou ferido após causar acidente (Fotos: Cleber Gellio)

Um veículo não respeitou a preferencial e causou um grave acidente por volta das 16h40 de hoje na Rua Pacífico Siqueira Lopes, no cruzamento com a Rua Paulo Freire, no Jardim América, em Campo Grande. O condutor do automóvel, um jovem de 18 anos, teve ferimentos leves, apesar dos estragos no carro e de ter ficado presos nas ferragens.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O Uno, placas HQM-0978, dirigido por Alisson Martinez de Assis Silva, 18, trafegava pela Rua Paulo Freire e não parou ao atravessar a Rua Pacífico Siqueira Lopes. Ao desrespeitar a preferencial, o jovem colidiu o Uno em um caminhão baú.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem ficou preso nas ferragens e foi preciso a utilização de um equipamento para cortar as ferragens do carro e retira-lo do veículo. Contudo, apesar da gravidade do acidente, Alisson estava consciente, orientado e reclamava apenas de dores no braço e no queixo.

“Foi um susto grande”, admitiu o pai do jovem, o policial militar aposentado Luiz Ferreira da Silva, que foi ao local após a colisão. Ele disse que o filho nunca tinha se envolvido em acidente antes.

O motorista e o passageiro do caminhão saíram ilesos e não tiveram os nomes divulgados nem quiseram falar com a imprensa.

“O acidente foi grave, mas o motorista estava bem e consciente”, afirmou o tenente bombeiro Reginaldo Alves Moraes. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.




Eu sou o condutor, e estava distraído mesmo, ja vou pegar a CNH definitiva, oque meu pai falou é certo, eu nunca me envolvi em um acidente antes, porque ja dirijo a mais de 5 anos, e a quase 1 ano habilitado, vocês que não são da lei não tem o direito de falar nada, a minha responsabilidade estava toda nas mãos do meu pai que é II sargento da PM! Então cada um cuidando da suas vidas intrometidos!
 
Allyson Martinez em 05/11/2013 10:41:38
o pai disse "que ele nunca havia se envolvido em acidente"... legal né, tem apenas 18 anos, tomara que seja o 1º e último! Se é assim na hora do trabalho, imagina depois de uma balada? Melhor andar de busão, mototáxi ou táxi, seu jeito para motorista não parece ser promissor...
 
Clodoaldo Rocha em 02/11/2013 10:07:56
"nunca se envolveu em acidente antes" é ótima! O moleque tem 18 anos...
 
silvio caldas em 02/11/2013 09:47:43
maximiliano nahas - ele bateu nessa caminhonete apos bater no caminhão bau, o caminhão não apareceu nas fotos. e um caminhão de transportadora, passei nesse local, a pois o ocorrido..
 
Cesar Augusto em 02/11/2013 08:35:53
É.... são os jovens ''motoristas''. Se bem que o pai afirmou que ele nunca tinha se envolvido em acidentes antes... mas também só com 18 anos... só se dirigia antes sem habilitação....
 
alci da silva em 02/11/2013 07:24:13
Continua assim que logo logo entra na estatística.
 
Diego Souza em 02/11/2013 01:36:52
Amigo maximiliano nahas,
O Veículo colidiu realmente com um caminhão baú e foi desviado colidindo posteriormente com essa camionete conforme a imagem.
Graças a Deus que o rapaz estava bem.
Sd Bombeiro BUENO
 
Rodrigo Bueno em 01/11/2013 22:20:50
O pai dele diz; "que o filho nunca tinha se envolvido em acidente antes"
Com 18 anos qual é a experiência que o filho dele tem de direção e ainda invade uma preferencial...deveria estar "fresco" na memória desse condutor as regras de trânsito.
DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 01/11/2013 21:57:49
Maximiliano Nahas, você esta certo o que aparece na imagem não é um caminhão baú é uma camionete, mas não foi nela que o jovem bateu e sim no caminhão bau a camionete foi onde parou o carro com a força da batida.....Antes de querer corrigir procure saber dos fatos...
 
Marcel Salomão em 01/11/2013 21:32:42
Nunca se envolveu em acidentes, também pudera, apenas 18 anos. Deve ter acabado de receber a permissionária do Detran. Para início de conversa já é um mau começo. A não ser senhor "pai" que o mesmo dirigia antes de ser habilitado. Se for isso (e não sendo), ainda precisa de muito treinamento.
 
jorge oliveira em 01/11/2013 20:46:47
O pai disse que o filho nunca tinha se envolvido em acidente, mais com 18 anos não tem nem CNH definitiva, só se o pai lhe autorizava dirigir sem CNH é o que deixou transparecer
 
João Norberto em 01/11/2013 20:43:06
Ainda bem que ele deu de cara com um caminhão, imagine se esse irresponsável do uno batesse em um motoqueiro que utiliza a moto para ir ao trabalho buscar o sustento da família.
 
Rafael Pereira em 01/11/2013 20:33:42
Moro na Rua Paulo Freire e a velocidade em que os carros trafegam nesta via é impressionante. Acidentes acontecem o tempo todo. Ela é preferencial até a Rua Pacífico Siqueira Lopes, por isso os motoristas acham que podem acelerar. Além disso, a sinalização é muito precária.
 
SILVANA MARTINS em 01/11/2013 19:53:13
o pai fala que nunca se envolveu em acidentes antes,tambem pudera o rapaz tem apenas 18 anos.
 
MARIA APARECIDA DA SILVA em 01/11/2013 18:19:12
Amigos, caminhão baú é um caminhão totalmente fechado como se fosse um baú, este que bateu é uma caminhonete com carroceria de madeira.
 
maximiliano nahas em 01/11/2013 17:54:01
Com certeza, na próxima vez que dirigir, ele vai parar onde houver uma placa de pare e respeitar as vias preferenciais.

Ainda bem que ele encontrou um caminhão pela frente.
 
Milton L Lima em 01/11/2013 17:47:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions