ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Uno não para em preferencial, bate em caminhão e jovem fica ferido

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado | 01/11/2013 17:18
Jovem não respeitou preferencial e ficou ferido após causar acidente (Fotos: Cleber Gellio)
Jovem não respeitou preferencial e ficou ferido após causar acidente (Fotos: Cleber Gellio)

Um veículo não respeitou a preferencial e causou um grave acidente por volta das 16h40 de hoje na Rua Pacífico Siqueira Lopes, no cruzamento com a Rua Paulo Freire, no Jardim América, em Campo Grande. O condutor do automóvel, um jovem de 18 anos, teve ferimentos leves, apesar dos estragos no carro e de ter ficado presos nas ferragens.

O Uno, placas HQM-0978, dirigido por Alisson Martinez de Assis Silva, 18, trafegava pela Rua Paulo Freire e não parou ao atravessar a Rua Pacífico Siqueira Lopes. Ao desrespeitar a preferencial, o jovem colidiu o Uno em um caminhão baú.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem ficou preso nas ferragens e foi preciso a utilização de um equipamento para cortar as ferragens do carro e retira-lo do veículo. Contudo, apesar da gravidade do acidente, Alisson estava consciente, orientado e reclamava apenas de dores no braço e no queixo.

“Foi um susto grande”, admitiu o pai do jovem, o policial militar aposentado Luiz Ferreira da Silva, que foi ao local após a colisão. Ele disse que o filho nunca tinha se envolvido em acidente antes.

O motorista e o passageiro do caminhão saíram ilesos e não tiveram os nomes divulgados nem quiseram falar com a imprensa.

“O acidente foi grave, mas o motorista estava bem e consciente”, afirmou o tenente bombeiro Reginaldo Alves Moraes. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias