A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/05/2013 15:21

Vai a júri em junho motorista bêbado que matou casal em motocicleta

Nadyenka Castro

Vai a júri popular a partir das 8 horas do dia 5 de junho, Cristiano Pacheco de Souza, que, em 2010, matou um casal em um acidente de trânsito, em Campo Grande.

Veja Mais
Defesa contesta sentença que mandou a júri homem que matou casal
Motorista embriagado mata casal em acidente e vai preso

De acordo com a sentença de pronúncia, Cristiano será julgado por homicídio doloso (com intenção de matar) qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima, combinado com o fato de estar sob efeito de álcool e dirigindo sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O acidente aconteceu por volta das 23h40min do dia 15 de maio de 2010, na BR-262, saída para Três Lagoas, nas proximidades do Autódromo Internacional de Campo Grande.

Cristiano dirigia um Renault Logan, e, segundo a denúncia, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a Honda Twister conduzida por Wellington Gonçalves da Silva tendo como passageira Michele de Lima Pontes.

Os dois ocupantes da moto morreram na hora. O motorista do carro de passeio fez exame de alcoolemia, o qual apontou embriaguez, estava sem a CNH e foi preso em flagrante, sendo solto dois meses depois.

Conforme a sentença de pronúncia, o teste de alcoolemia e o relato de testemunhas indicaram a embriaguez. Em depoimento, Cristiano disse que sua CNH estava apreendida porque havia sido flagrado dias antes pilotando moto com capacete inadequado.

A defesa de Cristiano contestou a pronúncia, mas, o Tribunal de Justiça manteve o homicídio doloso.

Defesa contesta sentença que mandou a júri homem que matou casal
Vítimas estavam em motoA defesa de Cristiano Pacheco de Souza, 30 anos, que matou um casal em um acidente de trânsito ano passado, em Campo Grande, ...
Motorista embriagado mata casal em acidente e vai preso
Cristiano Pacheco de Souza, 29 anos, foi preso depois do acidente que terminou com a morte do casal de namorados Wellington Gonçalves da Silva, 21 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions