A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

28/08/2015 08:54

Van escolar capota após carro não respeitar preferencial em cruzamento

Luana Rodrigues e Flávia Lima
Na van estava apenas o motorista, que não ficou ferido. (Foto: Vanessa Tamires)Na van estava apenas o motorista, que não ficou ferido. (Foto: Vanessa Tamires)

Acidente envolvendo um veículo Hyundai Azera e uma van escolar assustou moradores do Bairro São Francisco na manhã de hoje(28). A colisão foi no cruzamento das ruas Pernambuco e José Antônio. O carro invadiu a preferencial e atingiu a van, que capotou. O motorista não ficou ferido, já a condutora do carro teve ferimentos leves.

Conforme informações do motorista da van, Rodrigo Figueiredo Gonçalves, 31 anos, ele havia acabado de deixar as crianças na escola, portanto estava sozinho, e seguia pela rua Pernambuco, quando foi atingido pelo carro. Com o impacto, o veículo que ele conduzia capotou.

A parte frontal do carro ficou completamente destruída, e a condutora, Magali Machado, 50, foi sorrida e encaminhada à Santa Casa. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava consciente e orientada, apenas com algumas escoriações e uma possível fratura em um dos pés.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer as vítimas. Com o acidente, o trânsito ficou lento, mas foi controlado por agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Moradores reclamaram que, apesar da sinalização vertical e horizontal, no cruzamento ocorrem muitos acidentes. Eles acreditam que somente a instalação de um semáforo pode evitar as colisões. "Estamos cansados de ver acidentes aqui. Tem toda a semana, porque 90% das pessoas não respeitam a sinalização, quem sabe com o semáforo passem a respeitar", afirmou Paulo Palhano, síndico de um dos prédios da região. 

Parte frontal do carro também ficou danificada. Foto: Vanessa Tamires)Parte frontal do carro também ficou danificada. Foto: Vanessa Tamires)
Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...
Condutor embriagado causa acidente no Los Angeles e fere motocislista
O motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, por volta das 19h de domingo...



Campo-grandense tem de parar de achar que semáforo é a solução para tudo e passar a respeitar os sinais de trânsito. A cidade já está péssima para trafegar por conta da quantidade excessiva de semáforos dessincronizados. Fico impressionado com a quantidade de acidentes que ocorrem diariamente, e todos frutos da imprudência.
 
KingArthurPendragon em 28/08/2015 10:02:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions