A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

18/11/2013 06:26

Vectra atinge moto na Mascarenhas de Morais e mata piloto de 18 anos

Viviane Oliveira

O motociclista Luan Christian Braga Vaz, 18 anos, morreu em um acidente de trânsito por volta de 1h de hoje (18) na Avenida Mascarenhas de Morais, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Bros, quando o condutor de um veículo Vectra, de cor verde, colidiu contra a motocicleta, que estava no sentido contrário.

Ainda conforme registro, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro. Luan chegou a ser encaminhado para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Não foi divulgada a circunstância que causou o acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. 




qe Deus guarde vc no céu Luan Christian ti amamos muito
 
Dilmar da Matta em 19/11/2013 13:05:02
Que Deus possa confortar principalmente a mãe do Luan... o menino só tinha 18 aninhos! Difícil perda. Conheça um pouco mais sobre ele neste link http://estrelanoasfalto.com.br/place/luan-christian-braga-vaz-%E2%80%A018112013/
 
Aline Silva em 19/11/2013 08:48:56
descanse em paz luan q deus coloca vc em um bom lugar e vc vai se mais um anjo q vai brilhar no céu #luto
 
gislayne zika em 18/11/2013 23:08:13
Meus sinceros sentimentos aos familiares deste rapaz. Não sabemos de quem é a culpa e
mesmo que ele estivesse errado, quem fica no sofrimeto são os familiares. Esse motorista não deveria ter fugido. Vãodescobrir quem é ele do mesmo jeito.
 
TEREZINHA DE JESUS ANTUNES POMPEO em 18/11/2013 15:11:26
Todo mundo e quando digo todo mundo é todo mundo mesmo tem culpa pelo transito estar desse jeito,ninguém respeita ninguém,desde o pedestre até o motorista de carreta,o fim é esse que estamos presenciando todo dia,mortes e a mais mortes.
 
marcos cesar em 18/11/2013 14:33:56
Mais um motociclista morreu por imprudência de motorista no trânsito, hoje o que se vê é um abuso total tanto de um como do outro, a pressa predomina e como consequência disso temos esse número exorbitante de acidentes. Concordo com o comentário do Aluizio em fazer uma audiência pública com a participação do DETRAN, AGETRAN, CONTRAN e CIPTRAN para saber sobre a verba em prol de campanhas educacionais de trânsito e por que não debate com esse segmento de trabalhadores em moticletas, motociclistas e motoristas, até quando vamos ver esses acidentes bárbaros por desrespeito à Legislação de Trânsito. O Sindicato dos motoentregadores solicitará do Ministério Público para que peça esclarecimento a esses órgãos, onde estão as campanhas educacionais do trânsito.
 
LUIZ CARLOS ESCOBAR em 18/11/2013 14:22:31
Sr Augusto Gusmão seu pensamento hipócrita deixa claro que você deve ter um "status" finaceiro bem melhor de quem não tem condições de comprar um carro ou necessita de uma motocicleta para realizar o trabalho do dia-a-dia.
Seu pensamento não é sagaz, pois que pensa bem sabe que nem todos motociclistas são imprudentes como o senhor diz. Reflita melhor seus pensamentos!!!!
 
André Mansour em 18/11/2013 13:01:29
Sou motoqueiro também, uso minha moto para serviço, e esses dias presenciei um acidente bem na minha frente na joaquim murtinho, um motorista q vinha sentido contrario fez um conversao errada invadindo a joaquim murtinho e atingiu de frete um motoqueiro q estava pouco afrente de mim. o condutor de um Ford Curier atingiu o motoqueiro e fugiu e eu fui atras e acionei a policia, falei q estava perseguindo o mesmo, mas na ocasião a pm achou que era trote e desligou o telefone, peguei a placa liguei novamente e passei para eles, mas pelo jeito do atendimento nem deram importancia, voltei no local do acidente e deixei o numero da placa com a vitima que estava muito machucada.
a PM do 190 tem que ser mais preparada. alem da voz de quem parece que estava dormindo, fazem pouco caso das situacao.
 
André Diogo em 18/11/2013 12:55:22
as autoridades que fiscaliza transito, sao incompetente, os instrutores de auto escola, ensina
vc tirar habilitacao, e nao dirigir....com velhos macetes e detram finge nao ver a culpa de tanto acidente e das autoridades , acham mais facil colocar a culpa nos motoristas, vou dar uma sugestao faca uma audiencia publica vamos debater com quem entende. os moto boi, os mototaxista os motoqueiros mais experiente
 
aluizio queiroz dos santos em 18/11/2013 11:51:43
Sr. Augusto Gusmão: Se for pelo seu pensamento, então os motoristas que andam usando seus smartphones enquanto dirigem, não respeitam os motociclistas nas rotatórias, dirigem alcolizados também não tem direito em hipótese nenhuma de criticar os motociclistas.
Que pensamento pequeno hein meu rapaz. Pessoas como você é quem fazem o nosso trânsito cada vez pior.
 
João Carlos Meth em 18/11/2013 11:34:50
Nossa lamentável, o transito de nossa cidade e idosa sendo atropelada,motorista causando acidente e fugindo sem prestar socorro isso é muita falta de educação, cidadania e respeito ao próximo,vergonha, vergonha,vergonha...
 
Izabel Santtana em 18/11/2013 10:33:06
Tem "motorista" que acha que esta dirigindo no sitio ou paga dois IPVA ,porque ocupam duas faixas,andam sem cinto,falando no celular,mandando mensagem etc...fazem de tudo um pouco e esquecem o mais importante que é prestar a atenção no transito, esta preocupado se vão curtir a foto que postou no face... Blitz já todos os dias ...
 
Junior Araújo em 18/11/2013 10:14:38
O problema não é só os motoristas de carro, concordo alguns são bem imprudentes, assim como tbm os motociclistas, todos tem culpa, aqui em Campo Grande, todos se acham no direito de parar em fila dupla, furar o sinal vermelho, podar pela direita assim como outra barbaridades. Pensa em um povo ruim de direção.
 
luan santana em 18/11/2013 10:10:09
INFELIZMENTE ESTAMOS NAS MAOS DE PESSOAS SEM RESPONSABILIDADE NENHUMA NO TRANSITO.ESSA PESSOA QUE O ATROPELOU DEVERIA TER A CONSCIÊNCIA DE QUE HOJE ELE POR SUA IRRESPONSABILIDADE FEZ UMA FAMÍLIA INTEIRA SOFRER.LAMENTO MUITO O OCORRIDO POIS CHEGUEI VER O RAPAZ NO CHAO ,MAIS UM JOVEM QUE TRAFEGAVA EM SUA MAO E VEM UM COVARDEE TIRA-LE A VIDA .ATE QUANDO ISSO VAI OCORRER .SAIMOS DE CASA PARA TRABALHAR SEM AO MENOS SABERMOS SE VAMOS RETORNAR AO NOSSO LAR.A UNICA CERTEZA DESSE FATO É QUE VC DO VECTRA VERDE É UM COVARDE VC ESCAPOU DOS OLHOS DO HOMEM MAS DOS OLHOS DE DEUS NAO.E QUE VC LUAM CRISTIAM DESCANSE EM PAZ E QUE DEUS CONFORTE A SUA FAMILIA..................................
 
AUREA GAYOSO em 18/11/2013 10:08:18
Denatran tem que fiscalizar,tem instrutor de auto escola em vez de esta ensinaNdo o futuro motorista, esta com as duas mão para cima cochilando ou no whatsapp ,facebook etc... assim ninguém aprende NADA e sai pelas ruas fazendo o que bem entender...
 
Junior Arantes em 18/11/2013 10:07:24
comportamento homocêntrico uma ova! motociclistas andam nas faixas formando corredores, o que é proibido por lei (tanto que isso não é ensinado nas autoescolas). se desrespeitam a lei e a segurança desse jeito, não têm direito de criticar motoristas em hipótese alguma.
 
augusto gusmão em 18/11/2013 09:57:32
infelizmente mais um jovem se foi,e mais um delinquente, sem vergonha impune,passa por cima dos outros como se fosse animais,nem animais a gnt passa por cima e vai embora!!!tbm piloto,e a cada dia q subo na moto peço pra DEUS me levar e me trazer em segurança,nós motociclistas as vezes passamos o sinal vermelho mas olhamos antes se vem um carro,mas os motoristas tão mto relapsos,cade seta?ou as vezes dá seta p um lado e vira pra outro!!sacanagem!!!Mas esse motorista q fugiu tem pai,tem mãe tem parente,se algo parecido acontecer com seu familiar?se coloque na pele dos parentes da vítima!!!Lamentável!!;/
 
elaine oliveira em 18/11/2013 09:56:08
Faço minhas as palavras do Maximiliano.
Sou MOTOCICLISTA (com maiúsculas mesmo) e percebo uma permanente incapacidade do motorista campo-grandense em perceber que o trânsito é formado por veículos - carros, motos, caminhões, etc, e pedestres. Existe um comportamento homocêntrico, que leva os motoristas a crer que o universo gira em torno dele, como se na dinâmica das ruas só existisse o seu veículo e todos devessem a ele se submeter. Sem falar na velha babaquice do "o meu é mais caro/maior então tenho mais direito nas ruas". Comportamentalmente o que diferencia um carro, uma moto ou caminhão é a quantidade de lata e aço envolvida, a vida do condutor de cada um desses veículos tem o o mesmo incalculável valor. Que o comportamento siga o mesmo ritmo de evolução dos veículos.
 
Paulo Satyro em 18/11/2013 09:22:56
Agora por favor comuniquem a policia que este tipo de acidente tem que ser colocado como acidente causado por motorista de veiculo de quatro rodas (carro) não vai agora colocar que mais um motociclista causa acidente e morre, o rapaz morto não merece morrer com a culpa do criminoso que matou e fugiu.
 
maximiliano nahas em 18/11/2013 08:59:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions