A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/11/2014 08:33

Veículo atropela, arrasta por 80 metros e mata motociclista na volta do trabalho

Ludyney Moura
Carro arrastou a moto por quase 80 metros depois da colisão (Fotos: Divulgação/Marco Campos)Carro arrastou a moto por quase 80 metros depois da colisão (Fotos: Divulgação/Marco Campos)

Mais uma vítima da violência de trânsito morreu em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, no início da madrugada deste sábado (22). Um automóvel VW Fox atingiu em cheio uma motocicleta e matou o piloto na hora. O motorista do carro tentou fugir, mas foi preso.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Jeferson Moisés Camargo, voltava do trabalho pela avenida Ranulpho Marques Leal, no Jardim Alvorada, próximo ao Estádio Madrugadão, quando foi atingido pelo Fox.

Com a batida, o veículo arrastou a motocicleta por quase 80 metros. A perícia conclui que moto e piloto ficaram a 42 metros de distância. A colisão destruiu parcialmente a frente do carro, que mesmo avariado empreendeu fuga.

Uma guarnição da Rotai (onda Ostensivas e Táticas do Interior) e um delegado de Policia Civil que passaram pelo local pouco depois do acidente e conseguiram localizar e prender o motorista do carro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions