ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Criminosos tentam fugir da Polícia e caem dentro do córrego Anhanduí

Alan Diógenes | 19/04/2014 18:02

Três jovens estavam fugindo da Polícia, quando um deles, o motorista, perdeu o controle da direção e caiu dentro do córrego Anhanduí, por volta das 17h deste sábado (19). O acidente aconteceu na avenida Ernesto Geisel, na frente ao Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande.

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros do Guanandi, que atendeu a ocorrência, quando eles chegaram ao local, populares tinham segurado Bruno da Silva Galvão,28 ano, Denner Tavares, 22 anos, e Rodney Robson dos Santos, que tentaram escapar.

Um dos envolvidos sofreu ferimentos na cabeça e teve que ser transportado para receber atendimendo médico na unidade hospitalar mais próxima. Os três homens que já possuem passagens pela Polícia foram detidos.

Segundo funcionários do shopping, os jovens apresentavam visível estado de embriaguez. Uma funcionária disse que o condutor fazia ziguezague na pista em alta velocidade, quando caiu dentro do córrego.

O veículo ficou completamente submerso, mas os passageiros conseguiram sair nadando. Ainda não se sabe quais foram os reais motivos que levaram os homens a tentar fugir da Polícia.

Duas viaturas dos bombeiros foram deslocadas para o local.

Nos siga no Google Notícias