ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Veículo capota após atingir outro na avenida Zahran durante a madrugada

Viviane Oliveira | 24/11/2013 07:15
O Honda Civic ficou totalmente destruído. (Foto: Viviane Oliveira)
O Honda Civic ficou totalmente destruído. (Foto: Viviane Oliveira)

Um Honda Civic de cor preta capotou após atingir a traseira de um Fox por volta das 4h da madrugada deste domingo (24), no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Santana, próximo a TV Morena, em Campo Grande. Segundo informações apenas uma pessoa ficou ferida e precisou de atendimento médico.

De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), Eduardo Gomes, 31 anos, conduzia o Honda Civic, quando atingiu a traseira do Fox, conduzido por João Victor do Santos, 20 anos, que tinha como passageiros Rafael Alves, 20 anos, e mais duas pessoas.

Segundo a Polícia de Trânsito, Rafael ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Universitário. Com a pancada, o Honda Civic capotou. Os dois veículos estavam na mesma direção, sentido bairro/Centro, quando houve o acidente.

A traseira do Fox ficou danificada e o Honda Civic totalmente destruído. Conforme a Polícia, os dois condutores são habilitados e não foi realizado o teste do bafômetro para verificar se algum deles havia bebido antes do acidente.

Nos siga no Google Notícias