A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/03/2015 13:18

Veículo capota após colisão em cruzamento perigoso do Tijuca I

Priscilla Peres e Kleber Clajus
Uno capotou e teve vários danos estruturais. (Foto: Pedro Peralta)Uno capotou e teve vários danos estruturais. (Foto: Pedro Peralta)

Acidente entre dois veículos causou um capotamento no fim da manhã deste domingo (8), no bairro Tijuca I, em Campo Grande. Uma pessoa teve ferimentos leves e o trânsito ficou parcialmente interditado.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Souto Maior e Visconde de Boa Vista, por volta das 11h50, quando um veículo Siena atingiu um Uno que não percebeu placa de sinalização de parada. Com o impacto o Uno capotou e ambos os veículos ficaram bastante danificados.

Na condução do Siena estava o policial militar da reserva Hélio Paço, que contou ter sido surpreendido com o avanço do Uno, onde estavam o radialista João Tavares da Silva, 57, e sua esposa Dilma Batista da Silva, 57.

“Uma árvore tapou minha visão [da sinalização] e quando vi estava em cima do outro carro. Estava devagar e não deu tempo para parar”, contou João.

Nenhum dos dois condutores é de Campo Grande. Hélio mora no distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos do Buriti. Já o casal veio de Coronel Sapucaia passar o fim de semana na Capital. Dilma teve ferimentos no braço e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no local.

Vizinhos do local do acidente, afirmam que as batidas são constantes. O funcionário público Auziro Amaral, 59, diz que o problema do cruzamento é de que as pessoas confundem qual é a preferencial e que semanalmente acontecem entre três e quatro acidentes neste cruzamento.

“O que precisa é semáforo ou redutor de velocidade. Por que quem não é do bairro acha que está na preferencial e, muitas vezes, vem com velocidade mais elevada”, conta o morador do bairro há 13 anos e que sempre denuncia os problemas de trânsito do local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions