A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/12/2016 11:15

Veículo capota, deixa dois feridos e polícia interdita rua no Vilas Boas

Guilherme Henri e Julia Kaifanny
Astra capotou depois de bater no Gol que estava estacionado na rua Fernão Diaz (Foto: Fernando Antunes)Astra capotou depois de bater no Gol que estava estacionado na rua Fernão Diaz (Foto: Fernando Antunes)

Um veículo capotou depois de bater em um carro estacionado na manhã desta quinta-feira (1º), na rua Fernão Dias, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Duas pessoas ficaram feridas e o local foi interditado pela polícia.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o representante comercial de 45 anos, ele conduzia um Astra, de cor preta pela rua e por conta de uma falha mecânica acabou se chocando com um Gol, de cor prata, que estava estacionado. “Iria a uma oficina pois, minha esposa já havia me avisado que o carro estava com problemas. Na rua eu tentei frear e não consegui”, explica o motorista, que após bater no Gol acabou capotando. Embora o susto, o representante comercial sofreu apenas ferimentos leves.

Outro Gol, mas de cor branca estava no sentido contrário da rua e chegou a tentar desviar do acidente, contudo acabou colidindo a lateral com o Astra. “Eu e minha esposa estávamos no carro. Graças a Deus que apenas cortei a mão e ela nada sofreu”, desabafa o administrador Osvaldo Silva, 59 anos, que conduzia o Gol.

Já o motorista do veículo que estava estacionado não foi encontrado. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não foi necessário encaminhar nenhum motorista a uma unidade de saúde.

A Polícia de Trânsito está no local e interditou a quadra onde o acidente aconteceu até a retirada do Astra capotado.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions