A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/04/2015 07:37

Veículo capota e derruba semáforo, motorista foge e abandona vítima

Leonardo Rocha e Renan Nucci
Veículo capotou na Avenida Costa e Silva, motorista abandonou o local e deixou uma vítima no carro (Foto: Marcos Ermínio)Veículo capotou na Avenida Costa e Silva, motorista abandonou o local e deixou uma vítima no carro (Foto: Marcos Ermínio)
Na colisão, veículo derrubou um semáforo e com o impacto foi parar em outro semáforo na mesma via (Foto: Marcos Ermínio)Na colisão, veículo derrubou um semáforo e com o impacto foi parar em outro semáforo na mesma via (Foto: Marcos Ermínio)

Um veículo Fiesta Sedan capotou por volta das 5h20 da manhã, deste domingo (05), na Avenida Costa e Silva, em frente ao Supermercado Atacadão, na região sul de Campo Grande. Neste acidente, o carro se chocou e derrubou um semáforo, com o impacto da batida este foi para em frente a outro semáforo de pedestres na mesma via. O motorista abandonou o local e deixou uma vítima dentro do veículo.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a polícia, ainda não se descobriu os motivos do acidente, entretanto a vítima que era passageira no veículo, foi encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, para receber os devidos cuidados. O motorista que deixou o local, ainda não foi identificado.

As autoridades encontraram dentro do veículo equipamentos de construção civil, o que segundo eles, mostra que o condutor deve trabalhar nesta área profissional. O carro ainda permanece no local do acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions