A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/12/2012 20:15

Veículo capota em acidente na rua Joaquim Murtinho

Nyelder Rodrigues
Acidente aconteceu por volta das 19h30, e deixou o trânsito no cruzamento complicado (Foto: João Garrigó)Acidente aconteceu por volta das 19h30, e deixou o trânsito no cruzamento complicado (Foto: João Garrigó)

Um veículo capotou após colidir contra outro nesta noite de segunda-feira (24) em Campo Grande. Uma pessoa ficou ferida, com suspeita de fratura de clavícula.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu no bairro Itanhangá, no cruzamento da rua Joaquim Murtinho com a Chaadi Scaff, antes dela mudar de nome, para rua Bahia.

Um veículo Tucson, de cor preta, capotou após colidir com um Ágile, de cor branca. O condutor do Tucson seguia sozinho no carro, e foi levado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura de clavícula.

Já no Ágile, estava um casal com um bebê. Ninguém ficou ferido, entretanto, a criança foi levada para triagem médica preventiva. O nome dos envolvidos não foi revelado.

Os veículos continuam no cruzamento, a espera de uma viatura da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) para fazer o atendimento. Como o local é de grande fluxo de veículos, o trânsito está complicado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions