ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Veículo capota na Mato Grosso e ocupantes são salvos pelo cinto

Antonio Marques | 28/04/2015 19:26
Apesar do cenário que impressiona os ocupantes dos veículos envolvidos não tiveram ferimentos graves (Foto: Fernando Antunes)
Apesar do cenário que impressiona os ocupantes dos veículos envolvidos não tiveram ferimentos graves (Foto: Fernando Antunes)

O cinto de segurança salvou um casal de idosos em um acidente ocorrido no final da tarde de hoje (28) na Avenida Mato Grosso, no cruzamento com a Rua João Akamine, no Bairro Santa Fé. A cena do veículo Gol conduzido pela aposentada Maria Luiza Silva Mantovani, 68 anos, com as rodas pra cima impressionou aos motoristas que passavam pelo local.

O automóvel Gol seguia pela rua e invadiu a preferencial na Avenida Mato Grosso quando foi atingido por um Celta, de cor branca, conduzido pela empresária Priscila Farias, 29 anos, que seguia no sentido Centro-Parque dos Poderes. “Foi um grande susto, mas está tudo bem”, comentou. Priscila estava com uma amiga no carro, que também não se feriu por estar usando o cinto de segurança.

A nora da condutora do Gol, Regina Echeverria Mantovani, que chegou ao local logo após o acidente, relatou que a sogra e o sogro, Salvador Mantovani, 72, estavam bem, sem ferimentos graves e haviam sido encaminhados pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino. “Graças a Deus eles estavam usando o cinto, senão seria muito mais sério. Esse carro é muito leve e vira com facilidade”, disse.

Nos siga no Google Notícias