A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/04/2015 19:26

Veículo capota na Mato Grosso e ocupantes são salvos pelo cinto

Antonio Marques
Apesar do cenário que impressiona os ocupantes dos veículos envolvidos não tiveram ferimentos graves (Foto: Fernando Antunes)Apesar do cenário que impressiona os ocupantes dos veículos envolvidos não tiveram ferimentos graves (Foto: Fernando Antunes)

O cinto de segurança salvou um casal de idosos em um acidente ocorrido no final da tarde de hoje (28) na Avenida Mato Grosso, no cruzamento com a Rua João Akamine, no Bairro Santa Fé. A cena do veículo Gol conduzido pela aposentada Maria Luiza Silva Mantovani, 68 anos, com as rodas pra cima impressionou aos motoristas que passavam pelo local.

Veja Mais
Diarista é atropelada por ônibus e tem ferimentos leves, na Júlio de Castilho
Terceira vítima de mal súbito em uma semana capota carro e sai ilesa

O automóvel Gol seguia pela rua e invadiu a preferencial na Avenida Mato Grosso quando foi atingido por um Celta, de cor branca, conduzido pela empresária Priscila Farias, 29 anos, que seguia no sentido Centro-Parque dos Poderes. “Foi um grande susto, mas está tudo bem”, comentou. Priscila estava com uma amiga no carro, que também não se feriu por estar usando o cinto de segurança. 

A nora da condutora do Gol, Regina Echeverria Mantovani, que chegou ao local logo após o acidente, relatou que a sogra e o sogro, Salvador Mantovani, 72, estavam bem, sem ferimentos graves e haviam sido encaminhados pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino. “Graças a Deus eles estavam usando o cinto, senão seria muito mais sério. Esse carro é muito leve e vira com facilidade”, disse.




ACHO QUE UMA PESSOA DESSA IDADE JA DEVERIA TER PARADO DE DIGIRIR FAZ TEMPO, SE NÃO ENXERGA O SINAL, E SAI POR AI PROVOCANDO ACIDENTES, SÓ PR DEUS MESMO. CADA COISA, E BRASIL SÓ VOCÊ.
 
japa em 29/04/2015 10:37:55
Nossa Luiz me desculpa mas quando havia a fiscalização tava capotando um carro por dia em Campo Grande, não que eu ache que não deva haver fiscalização, mas dizer que ela impedia acidentes assim, não né? Como a nora disse estes carros capotam muito facil, são muito leves, menos de 3 toneladas, então voce está andando e de repente puf! ele vira.
 
Max em 29/04/2015 08:05:02
Infelizmente a PM e Agetran abandonaram a fiscalização do trânsito da capital. Sem fiscalização nas ruas, basta 1 minuto em qualquer cruzamento para ver motoristas e demais ocupantes dos veículos sem cinto de segurança, além de muitas outras infrações.
 
Luiz Pereira em 28/04/2015 20:00:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions