A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

11/03/2014 21:39

Veículo colide na traseira de moto e condutora fica ferida

Alan Diógenes

Devido à forte chuva que atingiu Campo Grande durante a noite desta terça-feira (11), o condutor de um veículo não enxergou uma motocicleta com uma jovem, e acabou colidindo na traseira da moto.

Veja Mais
Cerca de 100 pessoas aguardam julgamento de Bernal na Câmara Municipal
PM faz segurança de sessão de julgamento; vias de acesso à Câmara serão fechadas

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 19h na avenida Fernando Correa da Costa, em frente ao supermercado Comper, no centro da Capital.

A vitima foi lançada ao solo, onde permaneceu até a chegada da equipe dos bombeiros.

A condutora foi encaminhada para atendimento médico com diversas escoriações pelo corpo.




Campo Grande está complicado para transitar de moto, tem muito motorista dirigindo falando ao celular, para em fila dupla simplesmente para conversar com outra pessoa em outro veículo ou mesmo na calçada. O motociclista não consegue andar na velocidade permitida pela via, porque quando tem um carro atras só falta te empurrar com o para choque para você correr mais e mais. Tem muito motociclista abusado se ariscando também mas estando certo ou não o motociclista sempre leva a pior por não ter uma proteção e sempre vai parar ao solo. A fiscalização no transito tem que ser mais rígida e severa, pois muitos só param para pensar quando pesa no bolso.
 
Claudio Cunha dos Santos em 12/03/2014 02:31:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions