A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

19/12/2010 08:39

Bombeiros levaram meia hora para tirar vítima das ferragens

Ricardo Campos Jr. e Márcio Rodrigues Breda

Dos ocupantes do coletivo, apenas o motorista teve ferimentos

Carro seguia pela contramão e após o acidente ficou embaixo do ônibus. (Foto: Simão Nogueira)Carro seguia pela contramão e após o acidente ficou embaixo do ônibus. (Foto: Simão Nogueira)

Durou cerca de 30 minutos o trabalho do Corpo de Bombeiros para retirar Antônio Silvério Dolores, 31 anos, das ferragens do carro que ele dirigia e que bateu de frente com um ônibus da viação São Francisco na manhã deste domingo na avenida Mascarenhas de Moraes.

O motorista do coletivo, José Rodrigues Pinto, 47 anos, teve ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao posto de saúde do bairro Coronel Antonino. Havia 23 pessoas no ônibus e nenhum teve ferimentos. Os passageiros embarcaram em outro carro encaminhado pela empresa.

O carro ficou embaixo do ônibus após o acidente. Dolores foi socorrido consciente e reclamava de dores pelo corpo, o que levantou a suspeita de fraturas.

Uma equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) esteve no local. O coletivo seguia em direção a avenida Euler de Azevedo e o Corsa, de placa HRE-7499, em direção à avenida Coronel Antonino.

Pinto contou aos policiais da companhia que avistou o carro na contramão ainda bem distante do local do acidente, tentou desviar, mas não conseguiu. Dolores foi encaminhado a Santa Casa.

Corsa ficou debaixo do ônibus após colisão na Mascarenhas de Morais.Corsa ficou debaixo do ônibus após colisão na Mascarenhas de Morais.



Realmente fica muito fácil julgar quando estamos do outro lado. Graças ao meu bom Deus estou vivo, segundo exames medicos tive um mau subto naquela manhã (desmaio ) o que me levou a este acidente.
 
Antonio Silvério em 04/02/2011 11:03:32
Agradecemos ao Senhor nosso Deus por não ter vítimas fatais neste acidente, mais um motivo para pensarmos e valorizarmos nossas vidas e assim ter mais cautela no trânsito.
 
LUANA GREGÓRIO em 20/12/2010 07:58:55
E o bafômetro?
Domingo,de manha, semana antes do Natal; bater de frente, pela contramão??
Não posso ser leviano e acusar, mas.... investigem... tem possibilidade do motorista do corsa estar na contramão e BEBÃO!
É assim em Campo Grande, nesse período existe menos ainda respeito pelas leis de trânsito.
 
Álvaro de Campos em 19/12/2010 11:51:16
Sim! Estamos as vespera do Natal. E trabalhando muito e pouco tempo de descanso... Estamos sujeito a tragedias como essa. Vamos saber primeiro o a pericia va dizer pra depois jugar.
 
Janaina Vieira em 19/12/2010 11:35:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions