ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Bombeiros levaram meia hora para tirar vítima das ferragens

Ricardo Campos Jr. e Márcio Rodrigues Breda | 19/12/2010 08:39

Dos ocupantes do coletivo, apenas o motorista teve ferimentos

Carro seguia pela contramão e após o acidente ficou embaixo do ônibus. (Foto: Simão Nogueira)
Carro seguia pela contramão e após o acidente ficou embaixo do ônibus. (Foto: Simão Nogueira)

Durou cerca de 30 minutos o trabalho do Corpo de Bombeiros para retirar Antônio Silvério Dolores, 31 anos, das ferragens do carro que ele dirigia e que bateu de frente com um ônibus da viação São Francisco na manhã deste domingo na avenida Mascarenhas de Moraes.

O motorista do coletivo, José Rodrigues Pinto, 47 anos, teve ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao posto de saúde do bairro Coronel Antonino. Havia 23 pessoas no ônibus e nenhum teve ferimentos. Os passageiros embarcaram em outro carro encaminhado pela empresa.

O carro ficou embaixo do ônibus após o acidente. Dolores foi socorrido consciente e reclamava de dores pelo corpo, o que levantou a suspeita de fraturas.

Uma equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) esteve no local. O coletivo seguia em direção a avenida Euler de Azevedo e o Corsa, de placa HRE-7499, em direção à avenida Coronel Antonino.

Pinto contou aos policiais da companhia que avistou o carro na contramão ainda bem distante do local do acidente, tentou desviar, mas não conseguiu. Dolores foi encaminhado a Santa Casa.

Corsa ficou debaixo do ônibus após colisão na Mascarenhas de Morais.
Corsa ficou debaixo do ônibus após colisão na Mascarenhas de Morais.
Nos siga no Google Notícias