ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Veículo invade preferencial, atinge moto e fere militar da Base Aérea

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 12/11/2015 07:31
Bombeiros e socorristas do Samu tentam reanimar a vítima (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiros e socorristas do Samu tentam reanimar a vítima (Foto: Marcos Ermínio)

Um militar da Base Aérea de Campo Grande sofreu acidente, na manhã desta quinta-feira (12), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua João Akamine, no Bairro Santa Fé. A vítima de 20 anos, que não teve a identidade revelada, está em estado grave.

A testemunha Thiago Henrique, 20 anos, contou que estava passando pelo local, para ir ao trabalho, e flagrou o acidente. Ele apontou que o militar seguia em uma motocicleta Honda Twister pela Mato Grosso, sentido Centro, e foi atingido pelo veículo HB20, que invadiu a preferencial.

O motociclista foi lançado ao solo. Thiago e dois médicos, da Santa Casa e da Base Aérea, pararam para socorrer o militar e chamaram socorro. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram encaminhadas para o local.

Os socorristas do Samu estão tentando reanimar a vítima usando desfibrilador. O condutor do HB20 está no local e sofreu escoriações na cabeça, mas não quis falar com a equipe do Campo Grande News.

O carro invadiu a preferencial e atingiu a motocicleta (Foto: Marcos Ermínio)
O carro invadiu a preferencial e atingiu a motocicleta (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias