A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/11/2015 07:31

Veículo invade preferencial, atinge moto e fere militar da Base Aérea

Filipe Prado e Luana Rodrigues
Bombeiros e socorristas do Samu tentam reanimar a vítima (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros e socorristas do Samu tentam reanimar a vítima (Foto: Marcos Ermínio)

Um militar da Base Aérea de Campo Grande sofreu acidente, na manhã desta quinta-feira (12), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua João Akamine, no Bairro Santa Fé. A vítima de 20 anos, que não teve a identidade revelada, está em estado grave.

Veja Mais
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Sol atrapalha visão e condutor causa acidente na avenida Duque de Caxias

A testemunha Thiago Henrique, 20 anos, contou que estava passando pelo local, para ir ao trabalho, e flagrou o acidente. Ele apontou que o militar seguia em uma motocicleta Honda Twister pela Mato Grosso, sentido Centro, e foi atingido pelo veículo HB20, que invadiu a preferencial.

O motociclista foi lançado ao solo. Thiago e dois médicos, da Santa Casa e da Base Aérea, pararam para socorrer o militar e chamaram socorro. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram encaminhadas para o local.

Os socorristas do Samu estão tentando reanimar a vítima usando desfibrilador. O condutor do HB20 está no local e sofreu escoriações na cabeça, mas não quis falar com a equipe do Campo Grande News.

O carro invadiu a preferencial e atingiu a motocicleta (Foto: Marcos Ermínio)O carro invadiu a preferencial e atingiu a motocicleta (Foto: Marcos Ermínio)
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



Acidente lamentável. Soube que o motorista do carro não estava embriagado e é de boa índole. Mas ele foi o culpado pela morte do jovem motociclista. Vale muita reflexão. Dirigir sem prestar atenção, preocupado com alguma coisa dá nisso. Devemos sempre dirigir com muita atenção e respeito. Meus pêsames aos amigos e familiares deste jovem rapaz.
 
Chocado em 12/11/2015 17:47:56
Enquanto ESTES ASSASSINOS DO TRÂNSITO NÃO FOREM PARA PRISÃO, continuará esse massacre de jovens e muitas outras pessoas neste trânsito horrível. Um rapaz jovem e trabalhador morto por um animal irresponsável. Pois tive notícias que o jovem não resistiu e faleceu. Muito triste.
 
Sibelli em 12/11/2015 09:07:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions