A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/11/2015 14:02

Veículo invade preferencial, bate em carro e tomba no Monte Castelo

Filipe Prado e Mariana Rodrigues
O carro invadiu a preferencia, colidiu e capotou (Foto: Fernando Antunes)O carro invadiu a preferencia, colidiu e capotou (Foto: Fernando Antunes)

 

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

 

Veículo tombou após colisão de dois carros no cruzamento das ruas Bahia e Desembargador Ourives Nero, no Bairro Monte Castelo. Apesar da colisão, as vítimas não sofreram ferimentos e não precisaram de atendimento médico.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo Sandero, conduzido por um homem de 19 anos, seguia pela Desembargador Ourives Nero e acabou invadindo a preferencial, onde trafegava o VW Voyage.

Com a força do impacto, o motorista acabou perdendo o controle da direção e tombou na via. Os bombeiros foram acionados, mas não houve ferimentos graves. O motorista da Sandero apontou que usa o carro para trabalhar e ficou desesperado com a situação.

O armador Wilson Ferreira Vilela, 62, disse que o local é muito perigoso. Ele apontou que os acidentes são recorrentes. “Já presenciei acidente com morte aqui”, relatou. “As pessoas não respeitam as placas”, complementou o idoso.

O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Transito) e o Juizado de Trânsito foram acionados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions